“Comida típica ”
Avaliação sobre Restaurante Siedlertal

Restaurante Siedlertal
Cozinhas Alemã
Opções: Reservas
Descrição: O Restaurante Siedlertal opera desde 1999. Serve pratos a lacarte de terças a domingos. Oferece também o serviço de self service aos sábados e domingos, baseado na gastronomia germânica, colonial e brasileira. Aos domingos temos nossa bandinha típica e servimos como sobremesa strudel de queijo e maçã. Nos finais de semana o cliente se não optar pelo Buffet, pode solicitar o cardápio que também está disponível.
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida alemã de boa qualidade, sobremesas deliciosas! Ambiente agradável e aconchegante! Tudo bem típico!

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida alemã, para quem quer provar e sentir um pouco da gastronomia típica. Pratos saborosos e bem preparados.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bom buffet, bom atendimento. Basicamente comida alemã, opções variadas de saladas. Sobremesa inclusa.
Pagamos o valor de 60,00 pelo buffet a vontade.

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um domingo. Talvez por ser 14:00 horas o buffet já estava bem vazio ( apesar de o restaurante ficar aberto até às 16:00h). Achei pouca variedade. Nada demais que valha r$60,00 reais por pessoa. O cardápio de bebidas é bom e traz bastante variedade de cervejas típicas da região. Há restaurantes melhores na redondeza. O Strudel de maçã deles estava delicioso .. de dar água na boca

Avaliou em 14 de março de 2018

Com um cardápio bem variado de comidas alemã e brasileira, bom atendimento e preços razoáveis, A culinária alemã é servida com belos pratos, não poderia faltar o joelho de porco, sobremesas tipicas. O restaurante tem uma decoração interna maravilhosa, estacionamento para carros e acomodações confortável. Recomendo a todos em visita a Pomerode.

Já visitou Restaurante Siedlertal? Compartilhe suas experiências!