“muito bom”
Avaliação sobre La Spezia Ristorante

La Spezia Ristorante
Cozinhas Italiana
Opções: Jantar, Entrega, Reservas
Descrição: Sinônimo de boa mesa italiana na cidade mais alemã do Brasil, o Ristorante La Spezia está no mercado desde 1993. Situado em um amplo espaço de uma antiga fábrica de cerâmica, dispõe de três ambientes. Preserva-se o melhor: a qualidade dos mais de 20 sabores de pizza e dos 25 pratos entre massas, carnes e peixes. Para completar, oferece carta com 75 vinhos nacionais e importados, armazenados em adega climatizada, além de uísques, cervejas e sucos.
Publicada 3 de maio de 2018

file a parmegiana com gnochi muito bom
atendimento deixa a desejar, nada que o esperado por ser uma cidade pequena. Mas poderia ser melhor

Publicada 25 de abril de 2018

Um ambiente adoravel,comida deliciosa,e uma surpresa ,uma bela adega e um antigo forno onde eram produzidos ceramicas.

Publicada 23 de abril de 2018

local aconchegante, ótimo atendimento, serviço de primeira e uma boa comida. demorou um pouquinho porque a casa estava cheia, mas valeu esperar. recomendamos!

Publicada 9 de abril de 2018

Excelente opção de culinária Italiana. Lugar aconchegante, atendimento perfeito, ambiente agradável, comida maravilhosa. Tudo ótimo. Havíamos pesquisado e decidido com antecedência o local que iriamos jantar quando estivéssemos em Pomerode e ficamos mais do que satisfeitos com a escolha. Perfeito! Recomendo.

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Experiência maravilhosa fomos surpreendidos positivamente em todos requisitos, gastronomia, atendimento e localização. Atendimento exemplar por parte da Chef Sandra, que nos ajudou a escolher a entrada e prato principal, e ao final fez questão de nos apresentar o restaurante e nos mostrar o presépio, montado por ela, feito dentro do antigo forno de cerâmica. Lugar lindo, aconchegante, elegante e gostoso.

Já visitou La Spezia Ristorante? Compartilhe suas experiências!