“Turismo com a família”

Cozinhas Alemã
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante familiar, animado e aconchegante! Comida típica alemã, deliciosa! Vale muito a pena conhecer.

Eloisa H, Marketing do(a) Restaurante Tipico Colonial Wunderwald, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Carla M,

Agradecemos sua avaliação, esperamos pelo seu retorno!

Volte sempre!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Casinha na beira da estrada entre Blumenau e Pomerode, este restaurante abriga uma excelente equipe, que conquista o cliente nao apenas com a simpatia, mas também com a qualidade da comida servida.
As porções são muito bem servidas. Pedimos um goulash e um joelho de porco e ambos estavam ótimos. Nao conseguimos comer tudo...
Enquanto comiamos o restaurante fechou, mas em nenhum momento fomos convidados ou mesmo estimulados a acelerar o ritmo. Aliás, ainda fomos convencidos pela atendente a provarmos a sobremesa, cortesia da casa, isso mesmo depois do restaurante fechado.
Excelente opção, parada obrigatória numa visita pela região. Voltaremos!!

Olá Thiago Augusto S,

Somos imensamente gratos pela sua avaliação, nossa equipe se sente realizada por obter este retorno.

E certamente vocês não poderiam perder nossa sobremesa, faz parte da nossa tradição!

Obrigado por sua visita, estamos no aguardo do seu retorno!

Avaliou em 12 de abril de 2018

Parada obrigatória para quem vai a Pomerode. Restaurante aconchegante, serviço muito bom e ótima comida. Não deixe de provar o Sagú com creme de leite de Sobremessa, delicioso !

Olá Aleksandre_Durigan,

Somos gratos pela sua avaliação, desejamos que volte mais vezes!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante. Pedimos o prato chefe da casa, tem de tudo um pouco e tudo estava muito saboroso. Fomos atendidos pela Andressa que foi muito atenciosa e prestativa, tornando a experiência ainda melhor.
Ficamos totalmente satisfeitos com os serviços.... Recomendado!

Olá Ricardo Cruz 03,

Ficamos felizes pela sua avaliação!

Sempre que possível venha nos visitar, será uma honra atendê-lo. Volte sempre!

Avaliou em 11 de abril de 2018

Uma grande experiência gastronômica, provamos o carro chefe da casa, com tudo o que tinha direito: chucrute, salsichões, marreco, uma delícia!

Olá Rodrigo Cortez,

Que bom que gostou, ficamos gratos pela sua avaliação!

Esperamos pelo seu retorno!

Os viajantes que viram Restaurante Tipico Colonial Wunderwald, também viram

Já visitou Restaurante Tipico Colonial Wunderwald? Compartilhe suas experiências!