“Jantar ”

Bierwein Pizzaria e Restaurante
12 de 120 Restaurantes em Pomerode
Descrição: Ambiente aconchegante e um ótimo atendimento para sua experiência gastronômica, com nossas 62 deliciosas pizzas, todas feitas com massa caseira e assadas no forno a lenha. Pratos à la carte e chopes também fazem parte do nosso delicioso cardápio.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente atendimento, pizza muito saborosa é ótimo custo benefício, vale a pena conferir, quem estiver passando por Pomerode não deixe de provar.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 11 de julho de 2019

Estivemos em Blumenau e tiramos um dia para conhecer Pomerode, um bate e volta que vale muito a pena, são apenas 32 Km de distância de Blumenau até lá. Almoçamos no Bierwein, foi uma excelente escolha. O restaurante, além de muito agradável, serve pratos muito saborosos e com porções extremamente generosas.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 9 de julho de 2019

Atendimento excelente, os pratos são muito saborosos e as porções muito bem seervidas, lugar aconchegante e preço justo!!!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 29 de maio de 2019

O restaurante serve diversos pratos, desde culinária alemã até petiscos e comida do dia-a-dia. O atendimento foi muito bom, funcionários atenciosos, ambiente agradável.
Teria a reclamar apenas da música ao vivo, o som poderia ser um pouco mais baixo. Fora isso, sem reclamações! Recomendo!

Data da visita: maio de 2019
bierwein, Proprietário do(a) Bierwein Pizzaria e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2019

Ficamos muito felizes com a experiência positiva que teve conosco Manuela! Agradecemos pela avaliação e pelo feedback em relação ao som, volte sempre :)

Publicada 26 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, atendimento nota 10, música ao vivo emocionante com Friedrich, linguiça pomerana sensacional, coisa fina!

Data da visita: maio de 2019
bierwein, Gerente do(a) Bierwein Pizzaria e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2019

Ficamos muito felizes com a experiência positiva que teve conosco mrldv! Agradecemos pela avaliação, volte sempre :)

Já visitou Bierwein Pizzaria e Restaurante? Compartilhe suas experiências!