Preços mais baixos para sua estadia
Orbitz.com
eDreams
PricelineUS$ 46
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 23 de janeiro de 2021

Pousada excelente.. muitíssimo bem recebido na chegada..

A pousada e um charme.. muito limpa e aconchegante.

Café da manhã excepcional

Vale a pena ir com a família

Nunca fiz avaliação porém dessa pousada vale a pena porque realmente a pousada e 100%

Data da estadia: janeiro de 2021
Eloisa DM, Marketing do(a) Pousada Edelweiss, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2021

Olá Bachle0511! Amamos receber sua avaliação positiva sobre a pousada! É bom para nós saber que você saiu bem satisfeito daqui. Estamos loucos para lhe receber novamente!

Publicada em 18 de setembro de 2020

Passei um fim de semana em Pomerode e hospedei-me, com minha esposa, por uma noite na Pousada Edelweiss. Foi uma estadia muito agradável. Fomos muito bem atendidos por toda a equipe, muito cordial e competente, fazendo-nos sentir à vontade. A pousada é confortável, limpa, e o quarto muito bom, com cama confortável e limpo. O café da manha estava excelente, bem farto, respeitando os protocolos recomendados de segurança contra o Covid. Agradecemos em especial ao Luiz e à Asta, pelas dicas de passeios e restaurantes e pela gentileza. Apesar de estar localizada um pouco afastada do centro de Pomerode, isso não nos atrapalhou em nada. Pretendemos voltar, certeza.

Dica de quarto: Para escolha do melhor quarto em função de suas necessidades, peça orientação ao Luiz!
Data da estadia: setembro de 2020
Eloisa DM, Marketing do(a) Pousada Edelweiss, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de setembro de 2020

Olá Mario! ficamos muito felizes em saber da sua satisfação em se hospedar conosco! Receba nossos sinceros agradecimentos e esperamos revê-lo em breve!

Publicada em 25 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Embora tenhamos escolhido um final de semana para passar em Pomerode é um decreto fechando quase tudo na cidade nos surpreendeu, tivemos a sorte de fazer boas escolhas. Pousada super limpa, caprichada, café da manhã caseiro e bem servido e, principalmente, atenção e cuidado de todos funcionários. Ajudaram a escolher atividades, a achar restaurantes e nos deram dicas muito boas. Com certeza voltaremos!

Data da estadia: julho de 2020
Eloisa Hein, Marketing do(a) Pousada Edelweiss, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de julho de 2020

Olá Andreza! ficamos felizes que tenha gostado, nosso objetivo sempre será trazer boas experiências aos nossos hóspedes. Volte sempre e fique bem.

Publicada em 21 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Logo na entrada da pousada nos deparamos com sua estrutura linda e colorida. Ao entrar os móveis rústicos cheios de histórias fazem com que nos sentíssemos acolhidos em um lugar que refleti a cultura alemã.

Com uma ótima recepção feita pelo Luís, recebemos várias indicações de pontos turísticos da cidade, além de ouvir várias histórias sobre a colonização de Pomerode. Simplesmente incrível o atendimento .

O quarto é amplo com sacada e atende todas as necessidades de um viajante. A limpeza estava impecável. Ah o quarto pode comportar filhos pois a maioria dos quartos conta com uma cama auxiliar.

O café da manhã é típico alemão, tudo feito com muito carinho na própria pousada, destacamos o Banoffee que vc tem que experimentar , uma delícia .

Super recomendamos e com certeza voltaríamos para a Pousada Edelweiss!

Data da estadia: julho de 2020
Eloisa Hein, Marketing do(a) Pousada Edelweiss, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2020

Uau! Avaliações como a sua nos inspiram a sempre surpreender nossos clientes. Muito obrigada PSpelomundo, volte sempre que puder. Foi um prazer hospedá-los em nossa pousada.

Publicada em 21 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Eu e meu companheiro ficamos na pousada por 3 dias e amamos o lugar.
Ambientes extremamente limpos, agradável, aconchegante e ótimo para relaxar. Os funcionários são super simpáticos e prestativos. A pousada parece um lugarzinho no céu, onde você pode relaxar tranquilamente, o café da manhã é sensacional tudo fresquinho e delicioso, a suíte é extremamente limpa e cheirosa, tem até um pequeno bosque na pousada onde podemos ver: Uma pequena area de Playground para crianças, algumas hortas, casal de coelhinhos super fofos, muitas aves como: Galinha Japonesa, Galinhas da Angola, Peru etc. Valeu cada centavo!
Queríamos um lugar aconchegante e tranquilo e certamente encontramos isso e muito mais na Pousada Edelweiss. Agradecemos a todos pela prestatividade e atenção que nos foi dada, principalmente ao Funcionário Matheus o qual foi super atencioso e educado.

Data da estadia: junho de 2020
Eloisa H, Marketing do(a) Pousada Edelweiss, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2020

Olá! ficamos muito felizes em saber da sua satisfação em se hospedar conosco! Receba nossos sinceros agradecimentos e esperamos revê-lo em breve!