Publicada em 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Uma pousada muito linda, pequena, e o atendimento muito Top, o proprietario, Seu Luis, nos recebeu muito bem, super solicito, ficamos em um quarto ao fundo da Pousada, com varanda, muito bem arrumado, limpo e novo, o cafe da manha é muito bom, a Pousada é tranquila, fica cerca de uns 8km do Centro, porem de muito fácil acesso

Data da estadia: outubro de 2017
Eloisa H, Marketing do(a) Pousada Edelweiss, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2018

Olá Rogerio! Nos alegra muito receber o reconhecimento de nossos hóspedes vindo da satisfação em terem se hospedado conosco! Esperamos revê-lo numa próxima oportunidade!

Publicada em 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é super nova. Tudo muito bem cuidado. As instalações são muito charmosas. Colchão delicioso, travesseiros e lençóis super macios. O café da manhã foi um atrativo inesperado: delícias de café colonial à vontade, apfstrudel e cucas alemãs espetaculares. É pra completar a gentileza da recepcionista D.Doraci, que nos enviou pelo correio uma mochila que lá esquecemos com dois iPads. Ficamos muito agradecidos!

Data da estadia: julho de 2017

Olá! Foi um prazer recebê-los em nossa pousada e ficamos muito contentes em termos proporcionado uma ótima experiência a vocês! Esperamos revê-los em uma próxima oportunidade!

Publicada em 25 de julho de 2017

Pernoitamos nesta pousada após uma festa de casamento.
A limpeza do quarto estava impecável, tudo muito cheiroso e a cama era confortável.
Café da manhã saborosíssimo.
Estacionamento péssimo - são poucas vagas dentro da propriedade, o que faz com que os veículos se "amontoem". Meu marido foi chamado para tirar o veículo, pois o hóspede do carro que estava atrás precisava sair - isso é muito inconveniente. Como não há a possibilidade de aumentar o número de vagas, um manobrista seria adequado.

Dica de quarto: Evitem os quartos da frente, pois há bastante barulho na rodovia.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Eloisa H, Marketing do(a) Pousada Edelweiss, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2018

Olá Tatiane! Agradecemos a estadia de vocês conosco, foi muito bom! Estacionamento temos 2 áreas em nossa pousada, na parte em frente a pousada e aos fundos, sugerimos sempre deixar em frente, para que não tenha problemas de passagem para os outros veículos. De qualquer forma, iremos repassar a sua sugestão aos responsáveis :) Esperamos que tenhamos o prazer em revê-los numa próxima oportunidade!

Publicada em 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada nova com móveis da decoração de excelente bom gosto. O café da manhã é fantástico. Tb tem uma área verde nos fundos muito bem cuidada. O atendimento também foi excelente. Algumas questões: nosso quarto era na frente, voltado para a rua e fazia muito barulho por conta dos carros. Esses quartos deveriam receber uma atenção quanto ao isolamento acústico. Tb a iluminação do quarto tinham arandelas q se acesas iluminavam mais q a luz principal.

Data da estadia: julho de 2017

Olá Sérgio! Foi muito bom ter sua presença em nossa pousada :) Os quartos voltados para a rua já estão recebendo o isolamento acústico, um deles já possui. Sobre as arandelas também já foi verificado. Agradecemos mais uma vez pela visita e seu feedback, esperamos que possa retornar numa próxima oportunidade!

Publicada em 16 de julho de 2017

Realmente excelente! Atendimento cordial dos funcionários. Quartos modernos e amplos com limpeza impecável, café da manhã com ótima variedade. A pousada tem estacionamento, piscina e um espaço arborizado ao fundo com parquinho para as crianças.

Dica de quarto: O quarto de frente é ótimo
Data da estadia: abril de 2017
Eloisa H, Marketing do(a) Pousada Edelweiss, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2018

Motivo de orgulho é receber o reconhecimento de nossos hóspedes vindo da satisfação em terem se hospedado conosco! Isso nos alegra muito :) Volte sempre!