Barretos

Estivemos hospedados, eu e meu esposo, no período de 23 a 26/01/2020.
Nos colocaram no quarto 158 que está completamente detonado:
interfone quebrado
porta do box quebrada
pia entupida
azulejos e pisos do banheiro estão um nojo, cheio de limbo. Dá até medo de pisar com medo de pegar alguma bactéria
controle da TV sem a tampinha traseira
toalhas de banho e de piso que não servem nem de pano de chão
cheiro de mofo nos corredores devido ao carpete sujo
colchão torto
pedimos para trocar e fomos para o quarto 469 que:
estava com a cortina arriada (porém foi consertada)
móveis deteriorados
banheiro igual ao citado acima
café da manhã péssimo, no valor de $25,00 por pessoa. Um absurdo pois tem pouquissimos itens.
A localização é boa, somente por isso é que nos hospedamos lá
Esse hotel necessita de reforma URGENTE!!!

Dica de quarto: nenhum, todos são ruins
Data da estadia: janeiro de 2020
ibisBarretos, Gerente do(a) Ibis Barretos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado, Sr Jozar!
Agradecemos imensamente os seus comentários, que nos ajudam a sempre gerar as melhorias necessárias em nosso hotel.
O Hotel Ibis em Barretos está localizado na região dos Lagos, um local ideal para a prática de esportes ao ar livre.
Estamos paralelos à Rodovia Brigadeiro Faria Lima e o acesso ao centro de Barretos é fácil e rápido.
Lamentamos pelas ocorrências registradas em seu relato. Esteja certa que tomaremos as medidas necessárias para melhorar a prestação de serviço.
Recentemente iniciamos uma atualização no lobby, o senhor deve ter notado que realizamos a pintura externa do hotel Ibis em Barretos.
No ano/2019 realizamos a compra de travesseiros, lençóis e para o ano/2020 estamos nos organizando para fazer a troca das camas e atualização de todos os apartamentos, esse processo demanda um tempo no decorrer do ano 2020, pois devido o volume de ocupação, não conseguimos fechar um andar por completo e fazer os procedimentos necessário.
Contamos um serviço de alimentação 24 horas em nosso bar com um cardápio de sopas, prato do dia, sobremesa, sanduíches e sempre estamos dispostos a buscar outras opções para agradar a todos que desejam a se hospedar no hotel Ibis em Barretos.
O hotel ibis em Barretos oferece um Buffet de café da manhã, com pães, bolos, frios, salada de frutas, iogurte, suco de laranja, geleia, cereais, um café completo para começar bem o seu dia.
Mais uma vez gostaríamos de agradecer o seu relato, esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e proporcionar uma experiência mais positiva.
Gerente Geral Hotel Ibis em Barretos

Publicada em 19 de janeiro de 2020

18.01.2020 - Estava de passagem e resolvemos ficar no Ibis Barretos porque conhecemos a rede mas este está abaixo dos padrões de qualidade, a localização à beira da rodovia é ótima, o preço R$ 195,00 o casal agrada, mas o apt é pequeno, não encontramos as toalhas de rosto e muito menos copos para uma água, mas tb para que copo se o frigobar estava vazio ? Economia burra. O café da manhã é a parte, R$ 25,00 por pessoa e com certeza não vale o que o valor cobrado. É a solução, não tem outro à beira da estrada.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ibisBarretos, Gerente do(a) Ibis Barretos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2020

Sr Aldamir, boa tarde!
Gostaríamos de agradecê-lo por disponibilizar o seu tempo e compartilhar a sua avaliação sobre a sua experiência em nosso hotel Ibis em Barretos.
Somos um hotel de categoria econômica que oferece acomodações padrão da rede Ibis. Ao efetuar sua reserva é possível escolher a tarifa com ou sem café da manhã incluso, assim o hóspede paga apenas pelos serviços selecionados.
Lamentamos por não atender as suas expectativas e aproveitamos a oportunidade para esclarecer.
Toda a rede ibis (mundial) não trabalha com toalha de rosto, não somente o Hotel Ibis em Barretos, porém temos toalhas de banho em nossa recepção justamente para lhe auxiliar.
Em sua próxima estada em hotéis da rede, por favor, verificar na recepção os serviços que podemos oferecer, para tornar sua estada mais agradável.
Mais uma vez agradeço os seus comentários e nos colocamos sempre à disposição.

Publicada em 16 de janeiro de 2020

Encontramos copo sujo dentro do frigobar, tapete de chão do banheiro e toalhas de rosto indisponível. Quando optamos por um hotel da rede, é em razão de não termos surpresas desagradáveis em nenhum lugar do mundo.
O Íbis Barretos não está oferecendo o mínimo que se espera de um Íbis.

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
ibisBarretos, Gerente do(a) Ibis Barretos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2020

Prezados, bom dia!
Agradecemos a sua disponibilidade em dividir conosco a sua experiência.
Acreditamos que as suas observações nos ajudaram a melhorar nossos serviços e estruturas.
O Ibis em Barretos tem uma excelente localização ao lado da Rodovia Faria Lima, com fácil acesso as outras cidades da região, próxima à região dos lagos, um local agradável e seguro para fazer uma caminhada seja de manhã ou à tarde.
Somos um hotel de categoria econômica que oferece acomodações padrão da rede Ibis, um quarto padrão com televisão tela plana, ar-condicionado, bancada para trabalho, uma cama aconchegante e banheiro espaçoso com ótima ducha.
Gostaríamos de informar, que o tapete que estava no chão, trata-se de um item de reposição padrão na organização dos apartamentos, a rede Ibis não trabalha com toalha de rosto, houve uma falha na comunicação do atendente da recepção, que poderia te oferecer mais uma toalha de banho, não deixe de comunicar a nossa equipe e solicitar ajuda casa tenha qualquer dúvida na prestação de serviço.
O hotel ibis em Barretos oferece um buffet de café da manhã, com pães, bolos, frios, salada de frutas, iogurte, suco de laranja, geleia, cereais, um café completo para começar bem o seu dia.
Oferecemos estacionamento, internet de ótima velocidade gratuita, para atender as necessidades dos nossos hóspedes.
Todos os pontos indicados em sua avaliação serão averiguados, se necessário corrigidos para garantir qualidade na prestação de serviço.
Ressaltamos que sempre estamos à disposição para sugestões que possam nos ajudar a melhorar a qualidade da prestação de serviço.

Publicada em 27 de dezembro de 2019

Por já conhecer muitos outros Ibis, nunca pensei que poderia ter uma experiência tão ruim em Barretos!
Hospedei no ap 469, quarto pequeno, camas muito estreita,banheiro com o acento do vaso quebrado, chuveiro mais parece uma bica de água, toalha só de banho e muito ruim! A limpeza do quarto se restringe a arrumar as camas e trocar as toalhas! Os corredores de carpete tem mau cheiro.
O café da manhã, constava na reserva que era incluso e me foi cobrado a parte, caro e ruim sem muitas opções e ainda me cobraram 1 a mais.
Atendimento dos recepcionistas péssimo.

Data da estadia: dezembro de 2019
ibisBarretos, Gerente do(a) Ibis Barretos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de dezembro de 2019

Olá Silvia!
Tudo bem?
Gostaríamos de agradecê-la por disponibilizar o seu tempo e compartilhar os seus comentários sobre a sua experiência em nosso hotel.
Os seus comentários nos ajudam a sempre gerar as melhorias necessárias em nosso hotel.
Gostaríamos de informar que em relação à limpeza do apartamento, vamos reorientar e acompanhar a equipe de arrumadeiras mais de perto, para evitar futuros registro.
Ao verificar o histórico da sua reserva, o sistema nos mostra que a sua reserva foi realizada pelo site da Booking e não consta café incluso, por isso houve a cobrança do consumo.
O hotel ibis em Barretos oferece um buffet de café da manhã, com pães, bolos, frios, salada de frutas, iogurte, suco de laranja, torradas, geleia, cereais, um café completo para começar bem o seu dia.
Peço que acompanhe as nossas redes sociais para promoções e novidades, não deixe de conferir conosco tarifas especiais e garantindo as melhores tarifas com café incluso.
Todos os pontos indicados em sua avaliação serão averiguados, se necessário corrigidos para garantir qualidade da prestação de serviço.
Mais uma vez gostaríamos de agradecer o seu relato, esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e proporcionar uma experiência mais positiva.

Publicada em 18 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Cheguei depois de dois dias de viagem quando ia de Marília/SP para Brasília, voltando para casa. Não estava bem arrumado, estava muito cansado .. mas o tratamento que o rapaz da recepção me deu foi inadequado e preconceituoso.

Ele me olhou com uma bermuda e uma camisa da Universidade onde dou aula e deve ter concluído que eu não pagaria a diária quando perguntei o valor.

Checkei na internet e vi que o preço estava compatível com a região e fiquei com o apartamento, até porque a localização do IBIS é muito boa e de fato eu indico para viajantes em direção a Brasília ou Goiânia.

Mas fiquei decepcionado com o tratamento inadequado e esteriotipado do atendente.

O Hotel é um típico Ibis. Limpo, simples e funcional. Mas os funcionários poderiam estar melhor treinados, especialmente considerando ser um hotel de estrada.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ibisBarretos, Gerente do(a) Ibis Barretos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2019

Prezado, Sanderson, boa tarde!
Tudo bem?
Agradecemos o tempo dedicado em avaliar a sua estada no Hotel Ibis em Barretos.
Lamentamos pelas ocorrências registradas em seu relato. Esteja certa que tomaremos as medidas necessárias para que não voltem a ocorrer.
Gostaríamos de informar que vamos reorientar e acompanhar a equipe, sobre a prestação de serviço.
Acreditamos que suas observações nos ajudaram a melhorar nossos serviços e estruturas.
Esperamos que nos prestigie novamente em uma próxima visita à Barretos.
Esperamos recebe-lo novamente em breve.