Publicada em 27 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com chave manual, sem tv a cabo no quarto. Café da manhã regular e garagem gratuita. Cama razoável para descanso, com armários apresentando cheiro de mofo e pouca claridade no quarto. Serviço de room service não é 24 horas o que dificulta se você chega tarde de algum evento.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 12 de novembro de 2018

No dia 02/11 Aluguamos um quarto para casal e uma criança pequena. A cama extra que recebemos era um colchão. Alem disto quando pedimos que fosse colocada roupa de cama, o atendente se resumiu a deixar um lençol e uma fronha. No quarto o frigobar estava com a porta quebrada E o restaurante do hotel também estava fechado.

Com tamanha" hospitalidade " difícil ficar satisfeito, não é mesmo?

Dica de quarto: Não tenho condição de fazê-la
Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 9 de outubro de 2018

Recepção deserta e meio bagunçada.
O atendente extramamente atencioso e muito educado.
Quarto OK, cama boa. Banheiro Ok. Ar condicionado de parede, não é o split...funcionou bem.
Geladeira sem bebidas, você tem que pegar na recepção.
Café-da-manhã Ok.
Dá pro gasto se estiver de passagem.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Local simples, adequado e bem localizado, praticamente no centro de Barretos. Quartos limpos e amplos. Minhas duas reclamações ficam para o barulho do ar condicionado e a velocidade da internet. Algo que não deve criar expectativas é com o café da manhã, bem básico mesmo. Os recepcionistas são muito atenciosos e prestativos.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 7 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel para o que eu preciso! Bom café da manhã, boa localização, boa cama, quarto com ar condicionado, chuveiro forte! Nada de luxo ou TV cheia de canais! Gostei muito! Recomendo para todos que vem a trabalho, ou adultos que vai ficar no hotel para dormir! A piscina seria a única diversão para crianças! Gostei muito!

Data da estadia: agosto de 2018