Publicada em 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Local simples, adequado e bem localizado, praticamente no centro de Barretos. Quartos limpos e amplos. Minhas duas reclamações ficam para o barulho do ar condicionado e a velocidade da internet. Algo que não deve criar expectativas é com o café da manhã, bem básico mesmo. Os recepcionistas são muito atenciosos e prestativos.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel para o que eu preciso! Bom café da manhã, boa localização, boa cama, quarto com ar condicionado, chuveiro forte! Nada de luxo ou TV cheia de canais! Gostei muito! Recomendo para todos que vem a trabalho, ou adultos que vai ficar no hotel para dormir! A piscina seria a única diversão para crianças! Gostei muito!

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 27 de maio de 2018

O hotel é bom, com arquitetura e quartos simples. Possui garagem no subsolo. O café da manhã é adequado. Fiquei mais de uma vez, então percebi que as camas/colchões variam em cada quarto, alguns melhores.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 27 de maio de 2018

O hotel oferece custo benefício razoável... poderia ter um preço melhor pelo que ofertam... é um bom hotel, mas nada além disso, nada de especial.
Um atendimento cortês e um bom café da manhã são os destaques.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de maio de 2018

Excelente hotel, bem localizado, com quartos modernos, cafe da manha com boa variedade e qualidade nos alimentos com frutas frescas, garagem gratuita, piscina não usei mas pareceu ser bem limpa e cuidada.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho