Destaques da avaliação
EXCELENTE PARA DESCANSO!

Publicada em 14 de fevereiro de 2019
Isabel Machado F
Parque Aquático

Excelente Lugar... muito bom, ótimas piscinas, restaurantes e toboaguas. Lugar muito limpo e... leia mais

Publicada em 16 de janeiro de 2019
DanielBMafra
São Bernardo do Campo, SP
Leia todas as 203 avaliações

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Tem fazendinha onde as crianças podem tirar leite da vaca, andar a cavalo e conhecer vários tipos de aves, tem até avestruz!

as piscinas são temáticas, algumas são extremamente quentes!

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 11 de março de 2019

Lugar é ótimo para passear com a família e amigos!! Opções para todas as idades e gostos. Também tem várias opções de comida

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 14 de fevereiro de 2019

Excelente Aquapark para quem procura descanso e lazer. Não é muito grande porém oferece bastante entretenimento para quem tem filhos é uma excelente opção. Falta somente um cardápio adequado para crianças pequenas e bebês visto que não se pode entrar com elas, e também um fraldário melhor!

Data da experiência: dezembro de 2018
Publicada em 13 de fevereiro de 2019

Conheci o Barretos Country Acquapark e fiquei impressionado, com estrutura, varias opções de piscinas , atendimento excelente, super recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fui com minha família passar o dia neste lugar, o lugar em si é bonito bem cuidado, mas deixa muito a desejar!!! As piscinas são muuuuito quentes!! No dia que fomos estava um calor horrível e entrar na água não estava ajudando em nada, pois a água está quente, tem uns ofurôs, porém só se for no inverno pra usar, outra coisa que me aborreceu muito também ( e isso não é culpa do parque e sim dos frequentadores) tem uma piscina pequena com uma queda d’água muito gostosa , porém não deu pra ficar lá dentro porque o cheiro de urina estava insuportável!!!! Ainda falta muita educação para algumas pessoas poderem frequentar um ambiente público.

Data da experiência: janeiro de 2019