“Vale o preço”

Dona Paula
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos eu e minha esposa almoçar após o tour pela vinha, conseguomos uma reserva no mesmo dia sem problema durante a semana. Comemos o ossobuco e o cordeiro e ambos estavam uma delícia, uma das melhores refeições que fizemos no Chile, serviço muito bom também.

Avaliou em 17 de abril de 2018

O belo prédio histórico inspirava uma boa experiência. Saímos frustrados com a comida, o atendimento e os preços.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Fizemos a visita na Vinícola santa rita e apos fomos almoçar no Restaurante Dona Paula e novamente fomos surpreendido pela qualidade do restaurante. Na entrada foi servido uma empanada muito boa que por si só já valeu o almoço depois comi um file com cogumelos frescos e purê muito bom.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Restaurante maravilhoso, comida bem preparada, na casa original da fazenda. Recomendo fazer reserva. Imperdível!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otimo lugar, atmósfera fantástica com um otimo atendimento, comi um otimo bufe de chorizo a lo pobre ( com ovo)

Os viajantes que viram Dona Paula, também viram

San Bernardo, Região Metropolitana de Santiago

Paine, Região Metropolitana de Santiago
Buin, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Dona Paula? Compartilhe suas experiências!