“Delícia ”
Avaliação sobre Manali Bistrô

Manali Bistrô
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Um lugar aconchegante, atendimento dedicado, comida saborosa e de excelente qualidade.
Tudo isso com uma lareira que torna tudo mais intenso e agradável.
O preço é justo!
Comemos eu,minha mãe e filha, dois talharim e um hambúrguer saiu 150,00 com bebida e taxas de serviços

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O local é pequeno e aconchegante, sugiro chegar cedo ou realizar reserva. A comida e o atendimento são ótimos, a casa é especializada em massas e hambúrgueres. Pedimos 2 massas e 1 hambúrguer e mais as bebidas o valor girou em torno de 150$, vale cada centavo.
A massa é fresca e feita todos os dias, ao dente! Há uma ampla variedade de molhos e acompanhamentos tendo em vista o tamanho do local. No caso do hambúrguer, eles trabalham com 5 pontos de carne, diferentes queijos e saladas.
Como tudo na cidade, há pratos com truta e pinhão, todos muito bons. Há lareira e música ambiente o que dá vontade de ficar cada vez mais.
A única crítica que tenho é que deveriam tomar cuidado para direcionar casais seeeempre para mesas de casais, estávamos em 3 e fiquei com medo de ficarmos apertados quando chegassem os pratos principais, mas no final deu tudo certo.

A Família Manali está de parabéns, vocês proporcionaram uma experiência maravilhosa.

Publicada 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Sem dúvidas o MELHOR HAMBURGER que eu já comi!
Sem falar no ambiente aconchegante!
Lugar perfeito! Passando em Urubici, Manali Bistrô é parada obrigatória!!!

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Muito boa a comida!!!! Local agradabilíssimo. Quentinho!!! Charmoso. Garçons atenciosos.
Noite muito gostosa!!! Estão de parabéns!!!!

Publicada 10 de julho de 2019

Melhor hambúrguer de urubici, lugar muito bonito e aconchegante,atendimento rápido e eficiente, cardápio fácil e com boa variedade, recomendo muito pra qualquer um lugar pra jantar!

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Manali Bistrô? Compartilhe suas experiências!