“Bom!”
Avaliação sobre Manali Bistrô

Manali Bistrô
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa opção na cidade. pedimos hamburguer e estava gostoso, boa opção de cervejas e vinhos. Lanche demorou uns 40min, então não vá com muita pressa.

Julio Cesar M, Proprietário do(a) Manali Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de abril de 2018

Olá Junior, obrigado por sua avaliação. Que bom que gostou do hambúrguer. Quanto ao tempo de preparo, temos logo no início do nosso cardápio um texto que explica nossa proposta de trabalho, acreditamos que a comida envolve todos os sentidos, histórias, cultura e memória, que se alimentar é muito mais do que uma função vital. Preparamos comida Artesanal, e temos apenas uma cozinheira (e proprietária) o que favorece para mantermos nosso padrão de qualidade em nossos pratos. Informamos em nosso cardápio que não somos um restaurante fast-food e que não temos os mesmos equipamentos e pessoal que grandes restaurantes, por este motivo o tempo de preparo de nossos pratos, principalmente com a casa cheia, pode não ser compatível com a expectativa, e que é interessante verificar qual será o tempo médio de chegada do seu pedido. O qual será preparado com muito carinho e dedicação. Esperamos que possamos reencontra-lo em breve por aqui. Um grande abraço. Julio Manali.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já estivemos no Manali antes e voltamos agora pois gostamos bastante.
O hambúrguer da casa é realmente muito bom e meu marido comeu nas duas noites em que estivemos lá agora em Abril.
As massas são frescas feitas na própria casa, saborosas, ponto extra para o talharim.
Não aprovamos tanto o ravióli pois o ponto do cozimento estava um pouco além do desejado, virou uma papinha embora o sabor estivesse gostoso.
A casa serve bons vinhos catarinenses a um custo beneficio interessantes.
O ambiente é simples mas acolhedor.
O proprietário é simpático e circula pela mesa esclarecendo a respeito dos pratos o que dá segurança na escolha dos pratos.
Vale a visita!
Vamos voltar.

Olá Vivian, obrigado por sua avaliação. Que bom que gostaram, pedimos desculpas pelo Ravióli, não é o normal dele ficar mole demais, recentemente começamos a fazer a massa do ravióli mais fina, talvez ficou fina demais e não deu estrutura para a massa, estaremos corrigindo isso e esperamos que na próxima visita você tenha uma experiência melhor. Agradecemos os comentários pois nos ajudam a acertar as arestas e evoluir. Muito obrigado e esperamos vê-los em breve novamente.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente e diversificada! Atendimento impecável, vinhos bons e cervejas diferentes! Vale muito a pena conferir

Muito Obrigado Giovana por seu comentário, ficamos gratos com sua palavras. Esperamos vê-los de novo em breve.

Publicada 12 de abril de 2018

O Manali é uma surpresa maravilhosa em Urubici! Truta, massas deliciosas e cervejas da região. Perfeito no atendimento e nos sabores. Adorei!

Pérola muito obrigado por sua colocações, ficamos gratos em receber. Obrigado e até breve.

Publicada 11 de abril de 2018

Com mais de 50 anos e um curso de gastronomia nas costa, se há uma coisa que aprendi, é comer bem! E nesse bistrô você come bem! Dos hamburguers mais simples aos mais sofisticados, todos deliciosos!

Olá Roberto, muito obrigado por sua palavras ficamos extremamente gratos de lhe ter agradado! Foi um prazer recebe-los em nossa casa, um grande abraço e até breve.

Já visitou Manali Bistrô? Compartilhe suas experiências!