“Gostoso e acessível ”
Avaliação sobre Manali Bistrô

Manali Bistrô
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já estivemos no Manali antes e voltamos agora pois gostamos bastante.
O hambúrguer da casa é realmente muito bom e meu marido comeu nas duas noites em que estivemos lá agora em Abril.
As massas são frescas feitas na própria casa, saborosas, ponto extra para o talharim.
Não aprovamos tanto o ravióli pois o ponto do cozimento estava um pouco além do desejado, virou uma papinha embora o sabor estivesse gostoso.
A casa serve bons vinhos catarinenses a um custo beneficio interessantes.
O ambiente é simples mas acolhedor.
O proprietário é simpático e circula pela mesa esclarecendo a respeito dos pratos o que dá segurança na escolha dos pratos.
Vale a visita!
Vamos voltar.

Julio Cesar M, Proprietário do(a) Manali Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Olá Vivian, obrigado por sua avaliação. Que bom que gostaram, pedimos desculpas pelo Ravióli, não é o normal dele ficar mole demais, recentemente começamos a fazer a massa do ravióli mais fina, talvez ficou fina demais e não deu estrutura para a massa, estaremos corrigindo isso e esperamos que na próxima visita você tenha uma experiência melhor. Agradecemos os comentários pois nos ajudam a acertar as arestas e evoluir. Muito obrigado e esperamos vê-los em breve novamente.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente e diversificada! Atendimento impecável, vinhos bons e cervejas diferentes! Vale muito a pena conferir

Muito Obrigado Giovana por seu comentário, ficamos gratos com sua palavras. Esperamos vê-los de novo em breve.

Avaliou em 12 de abril de 2018

O Manali é uma surpresa maravilhosa em Urubici! Truta, massas deliciosas e cervejas da região. Perfeito no atendimento e nos sabores. Adorei!

Pérola muito obrigado por sua colocações, ficamos gratos em receber. Obrigado e até breve.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Com mais de 50 anos e um curso de gastronomia nas costa, se há uma coisa que aprendi, é comer bem! E nesse bistrô você come bem! Dos hamburguers mais simples aos mais sofisticados, todos deliciosos!

Olá Roberto, muito obrigado por sua palavras ficamos extremamente gratos de lhe ter agradado! Foi um prazer recebe-los em nossa casa, um grande abraço e até breve.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Obrigado a todos que nos atenderam tao bem!!! Comida maravilhosa que a propria cozinheira traz á mesa!!Nao tem como ir a urubici e nao jantar no manali!!! Vcs sao demais!!! Fomos pela indicaçao da dona da pousada Eco pousada invernador e amamos!!! Obrigado

Loreta, muito obrigado por sua avaliação !! Ficamos muito gratos por seus comentários, fazemos com muito carinho e receber essas palavras é muito importante. Mais uma vez muito obrigado e esperamos vê-los em breve novamente.

Já visitou Manali Bistrô? Compartilhe suas experiências!