“Excelente”
Avaliação sobre Restaurante Château du Valle

Restaurante Château du Valle
Descrição: Cozinhar é um ato de conexão do ser humano à natureza, em seu processo de experimentação e descoberta do novo. Cozinhar para o outro é um ato de entrega, no qual colocamos nossos sonhos, sentimentos, emoções, materializados em sabores que expressam nosso desejo de sermos melhor. A 10 Km do centro da cidade de Urubici, o Restaurante Château du Valle está localizado em um lugar encantador. O alto da montanha, diante do Vale da Neblina, convida a todos ao encontro e reverência à vida. Em um ambiente inspirador, este é o lugar perfeito para você desfrutar de companhias especiais, em momentos inesquecíveis. RESERVAS: * Atenderemos reservas de mesa nos horários das 19:00h e 19:30h. * Atendemos também por ordem de chegada durante todo o horário de funcionamento, respeitando as reservas já agendadas nos horários das 19:00h e 19:30h.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Ambiente muito agradável e aconchegante.
Os garçons foram muito simpáticos e solícitos. Fomos extremamente bem atendidos.
A comida estava muito gostosa. Pedimos duas massas, de filé com funghi, e uma com truta defumada. Os pratos também estavam lindos, decorados com flores.
O preço é condizente com a qualidade do restaurante e da comida. Gastamos cerca de R$ 170,00 para o casal.
Recomendo a visita.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos Urubici no mês de Abril, o dono da Estalagem Corvo Branco nos recomendou o restaurante. Fizemos uma reserva. Chegamos no local, fomos bem atendidos, lugar aconchegante e muito romântico. A comida estava muito deliciosa. Foi perfeito!! Recomendamos o restaurante e queremos voltar!

Avaliou em 19 de abril de 2018

O lugar não está sediado no centro de Urubici, é preciso se deslocar cerca de 25 minutos para chegar, mas certamente vale a pena. A experiência é sem dúvida diferenciada.
Bem decorado, atendimento exclusivo e educado, climatizado, e com uma gastronomia altamente bem elaborada.
Preços variam dependendo do prato, com opções mais econômicas e outras menos.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito aconchegante e ideal para uma noite romântica. Fundue de ótima qualidade, mas sem variedades de acompanhamento.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Ambiente aconchegante e bonito, atendimento muito bom. Deixamos cair 50 reais na cadeira e o dono lembrou que comentamos em qual pousada estávamos e ele fez questão de avisar o pessoal da pousada e então fomos buscar, atitude simples mas que nos dias de hoje são gloriosas, muito obrigada, vocês vão longe.

Já visitou Restaurante Château du Valle? Compartilhe suas experiências!