Pousada Recanto da Serra(Urubici)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 59/diária.

Pousada Kiriri-Ete(Urubici)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada e Chalés do Coqueiro(Urubici)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Restaurante
  • Internet gratuita
Pousada da Célia(Urubici)(Ótimo preço!)
Pousada Das Flores(Urubici)(Ótimo preço!)
Pousada Aconchego(Urubici)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
TripAdvisor
  • Café da manhã
Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos muito satisfeitos com as acomodações, alimentação e recepção. Deive foi muito simpático e atencioso. Gostamos muito e queremos voltar para conhecer os demais países e curtir um pouco mais os pontos turísticos da cidade.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Deive A, Gerente do(a) Estalagem Corvo Branco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

"Nandara foi especial"

Foi uma experiência agradável ter vocês aqui conosco, mesmo sabendo que tinham N opções e fomos escolhidos pra propiciar uma sensação unica.
A família Corvo Branco Agradece a bela avaliação.

Grato.

Avaliou em 17 de abril de 2018

A experiencia começou com o excelente atendimento do Deive (administrador da estalagem) na compra do pequeno pacote de 3 dias! O lugar é espetacular, as instalações são fantásticas, eximia hospitalidade e atendimento! Instalações com excelente padrão de conforto! O café da manhã é fora de série.
Ficamos na instalação da Noruega, sem nada a reclamar!
Com certeza voltaremos e vamos indicar para todos os amigos!
Urubici tem diversas opções de gastronomia e todas as indicações do Deive são certeiras!

Dica de quarto: Todos os quartos são excelentes!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Deive A, Gerente do(a) Estalagem Corvo Branco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

"Eric."

Nós da família Corvo Branco agradecemos do fundo do coração a excelente avaliação destinadas a nossa empresa.

Ficamos felizes que tenha gostado da experiência que viveram em Urubici SC e ficamos felizes que fomos os contemplados e escolhidos pra participar destes dias maravilhosos.

Esperamos que voltem mais vezes descansar e desacelerar da rotina diárias.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Fui para a Pousada Corvo Branco no fim do ano com meus filhos (uma adolescente e um jovem) e amamos. Fomos muito bem atendidos pelo Deive, sua família e pela maravilhosa Madonna! Quem é a Madonna? Tem que ir para descobrir. :D

Dica de quarto: Ficamos na cabana Canadá! Mas dá vontade de voltar e conhecer todas.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

"Pérola e crianças"

Foi ótimo receber vocês aqui na Serra Catarinense a Corvo Branco estalagem ficou Honrada por ter sido escolhida pra hospedar vocês na viagem de descanso.

A família Corvo Branco agradece a bela avaliação e venha receber mais lambeijos da MADONNA.

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Super satisfeitos com o final de semana imcrivel que a Estalagem nos proporcionou, desde o atendimento excelente, cafe da manhã delicioso e tipico da região, vista linda, quarto bem completinho e super aconchegante! De la, fica facil visitar varios pontos famosos e turisticos como Serra Rio do Rastro e Serra do corvo Branco, sem contar linda cachoeiras e canyons! Super recomendo!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Deive A, Gerente do(a) Estalagem Corvo Branco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

"Grato Letícia Viviane"

Essa palavra expressa nossa gratidão por ter escolhido nossa pousada entre tantas em Urubici SC conhecer vocês foi muito legal. E saber que gostaram da nossa estrutura e proposta nos deixa com certeza que estamos no caminho certo.

A família Corvo Branco agradece de coração a sua avaliação.

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Muito aconchegante, limpíssimo, elegante em todos os detalhes, e olha que pensaram em todos os detalhes mesmo. Fica em meio as montanhas em um local de beleza ímpar, onde a natureza oferece um show diferente todos os dias. Café da manhã com delícias da região, preparado com todo cuidado e premiado com uma vista maravilhosa. Ficamos na chalé Noruega, cada chalé recebe o nome e decoração super detalhista de cada país, você entra e parece que tudo lhe abraça, lhe dizendo bem vindo, fique à vontade. Hospitalidade de primeira, nos sentimos na casa de um querido amigo, que não víamos há muito tempo e que correu preparar tudo que sabia que iria nos agradar. Eu explorei o lugar e fiquei encantada.

P.S.: Se eu for demorar a voltar vou ter que mandar importar umas bijajicas.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Deive A, Gerente do(a) Estalagem Corvo Branco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2018

"Amigos de longa data"

O time da Corvo Branco Estalagem agradece a bela avaliação deixada por vocês, que ótimo que entenderam a nossa proposta de associar a natureza com o conforto nosso café da manhã valorizando as especialidades serranas fazendo a integração entre turismo e região.
Ficamos felizes em saber que ficou encantada com o lugar.

P.S. Bijajicas e rosca de coalhada fresca são mais gostosas.