Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos muito satisfeitos com as acomodações, alimentação e recepção. Deive foi muito simpático e atencioso. Gostamos muito e queremos voltar para conhecer os demais países e curtir um pouco mais os pontos turísticos da cidade.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Deive A, Gerente do(a) Estalagem Corvo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

"Nandara foi especial"

Foi uma experiência agradável ter vocês aqui conosco, mesmo sabendo que tinham N opções e fomos escolhidos pra propiciar uma sensação unica.
A família Corvo Branco Agradece a bela avaliação.

Grato.

Publicada em 17 de abril de 2018

A experiencia começou com o excelente atendimento do Deive (administrador da estalagem) na compra do pequeno pacote de 3 dias! O lugar é espetacular, as instalações são fantásticas, eximia hospitalidade e atendimento! Instalações com excelente padrão de conforto! O café da manhã é fora de série.
Ficamos na instalação da Noruega, sem nada a reclamar!
Com certeza voltaremos e vamos indicar para todos os amigos!
Urubici tem diversas opções de gastronomia e todas as indicações do Deive são certeiras!

Dica de quarto: Todos os quartos são excelentes!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Deive A, Gerente do(a) Estalagem Corvo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

"Eric."

Nós da família Corvo Branco agradecemos do fundo do coração a excelente avaliação destinadas a nossa empresa.

Ficamos felizes que tenha gostado da experiência que viveram em Urubici SC e ficamos felizes que fomos os contemplados e escolhidos pra participar destes dias maravilhosos.

Esperamos que voltem mais vezes descansar e desacelerar da rotina diárias.

Publicada em 12 de abril de 2018

Fui para a Pousada Corvo Branco no fim do ano com meus filhos (uma adolescente e um jovem) e amamos. Fomos muito bem atendidos pelo Deive, sua família e pela maravilhosa Madonna! Quem é a Madonna? Tem que ir para descobrir. :D

Dica de quarto: Ficamos na cabana Canadá! Mas dá vontade de voltar e conhecer todas.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

"Pérola e crianças"

Foi ótimo receber vocês aqui na Serra Catarinense a Corvo Branco estalagem ficou Honrada por ter sido escolhida pra hospedar vocês na viagem de descanso.

A família Corvo Branco agradece a bela avaliação e venha receber mais lambeijos da MADONNA.

Publicada em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Super satisfeitos com o final de semana imcrivel que a Estalagem nos proporcionou, desde o atendimento excelente, cafe da manhã delicioso e tipico da região, vista linda, quarto bem completinho e super aconchegante! De la, fica facil visitar varios pontos famosos e turisticos como Serra Rio do Rastro e Serra do corvo Branco, sem contar linda cachoeiras e canyons! Super recomendo!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Deive A, Gerente do(a) Estalagem Corvo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de março de 2018

"Grato Letícia Viviane"

Essa palavra expressa nossa gratidão por ter escolhido nossa pousada entre tantas em Urubici SC conhecer vocês foi muito legal. E saber que gostaram da nossa estrutura e proposta nos deixa com certeza que estamos no caminho certo.

A família Corvo Branco agradece de coração a sua avaliação.

Publicada em 26 de fevereiro de 2018

Muito aconchegante, limpíssimo, elegante em todos os detalhes, e olha que pensaram em todos os detalhes mesmo. Fica em meio as montanhas em um local de beleza ímpar, onde a natureza oferece um show diferente todos os dias. Café da manhã com delícias da região, preparado com todo cuidado e premiado com uma vista maravilhosa. Ficamos na chalé Noruega, cada chalé recebe o nome e decoração super detalhista de cada país, você entra e parece que tudo lhe abraça, lhe dizendo bem vindo, fique à vontade. Hospitalidade de primeira, nos sentimos na casa de um querido amigo, que não víamos há muito tempo e que correu preparar tudo que sabia que iria nos agradar. Eu explorei o lugar e fiquei encantada.

P.S.: Se eu for demorar a voltar vou ter que mandar importar umas bijajicas.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Deive A, Gerente do(a) Estalagem Corvo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de março de 2018

"Amigos de longa data"

O time da Corvo Branco Estalagem agradece a bela avaliação deixada por vocês, que ótimo que entenderam a nossa proposta de associar a natureza com o conforto nosso café da manhã valorizando as especialidades serranas fazendo a integração entre turismo e região.
Ficamos felizes em saber que ficou encantada com o lugar.

P.S. Bijajicas e rosca de coalhada fresca são mais gostosas.