Urubici

“Espetacular”
Avaliação sobre Casarão

Casarão
Cozinhas Brasileira

Desde a decoração e atendimento dos funcionários, a comida e bebidas é tudo muito excelente.
Fomos jantar uma noite dessas com nossos amigos, e fomos super bem atendidos.
Gostamos muito desde a porção de fritas e Camarão é shop de vinho.
E também a atenção dos donos do estabelecimento.
Tudo muito impecável.
Super recomendo o Restaurante Casarão
Estão todos de parabéns...
Com toda a certeza voltaremos sempre...

Data da visita: janeiro de 2020

excelente lugar, ótimo ambiente, aconchegante, comida muito boa com preço acessível, e atendimento espetacular.

Data da visita: janeiro de 2020

Voltamos no Casarão e tudo continua muito bom,o atendimento,comida e sem contar o ambiente que é muito bonito e aconchegante.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, com comida simples e preço bem acessível. Atendimento muito bom, ambiente rústico e bonito. Tive boas experiências neste local.

Publicada 8 de janeiro de 2020

Minha esposa e eu almoçamos nesse lugar. Uma boa ótima opção para quem gosta de uma boa carne ou aprecia as trutas que são servidas na serra de Santa Catarina. Atendimento excelente e preços justos.

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Casarão? Compartilhe suas experiências!