“legal”
Avaliação sobre Cascata Véu de Noiva

Cascata Véu de Noiva
8 de 21 atividades em Urubici
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Avaliou em 2 semanas atrás

Infelizmente fui quando estava ha dias sem chover, ai com pouca agua o local perde um pouco o destaque.

Avaliou em 3 semanas atrás

Trata-se de um roteiro turístico no qual é cobrada uma taxa de R$ 5,00 para entrada (abril 2018). Tem um restaurante e alguns produtos à venda. A cachoeira é bonita, mas estava com pouca água. Tem uma trilha que dizem ser legal, mas eu não a fiz. Lugar apenas para tirar umas fotos e descansar.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bela Cascata, acesso de carro, pousadas ao redor, restaurante, lembrancinhas do local. Tem um belo lago. Ótimo lugar para crianças e carrinhos de bebês até à cachoeira.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Vale a pena avisar que não abre as segundas-feiras. Perdemos a viagem e a estrada para a Pedra furada tb estava interrompida.

Avaliou em 4 semanas atrás

Para mim não valeu muito a pena o passeio, fui em abril de 2018 e tinha pouca água na cachoeira, talvez fique mais bonita quando chove na região!

Os viajantes que viram Cascata Véu de Noiva, também viram

Já visitou Cascata Véu de Noiva? Compartilhe suas experiências!