Aberto hoje: 08:00 - 18:00

Formas de explorar Morro do Campestre
a partir de US$ 36,00
a partir de US$ 690,00
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Formação de Rocha sedimentar do tipo arenito, esculpida pelo vento e intemperies ao longo dos milênios, o Morro do Campestre é imperdível. Acesso através de excelente estrada de concreto e escadaria com corrimão. A paisagem é estonteante. Vale o cansaço para subir até o topo. Paga-se R$ 10,00 por pessoa, mais que justos.

Data da experiência: julho de 2019

Fomos ver o pôr do sol no Morro e foi lindo! É cobrada uma taxa para visitação por ser propriedade particular. No dia que fomos, o estacionamento estava lotado, então nos acomodaram em uma van para seguir até o topo, sem custo adicional. Estão preparando melhor os acessos. No dia que fomos, havia muito lixo no chão, deixado pelos próprios visitantes, Uma pena. Mas o lugar é muito lindo!

Data da experiência: julho de 2019

A visita ao morro do campestre é feita com a cobrança de R$ 10,00 por pessoa. Tem uma bela vista da região e conta com a pedra furada. Todavia, o acesso ao morro não está concluído. Foi feita uma escada, mas não tem corrimão. Por enquanto, acho perigoso a subida com crianças.

Publicada em 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar muito lindo!
10 reais por pessoa, vc sobe com carro até uma certa altura. Depois tem escadas p subir até o alto da montanha.

Publicada em 9 de julho de 2019

Adoramos o lugar .... muito bem cuidado .... para chegar ao morro, tem um pouco de escadaria, mas vale a pena o esforço...assistimos ao por do sol.... fica bem cheio esse horário lá