Salvar
Destaques da avaliação
Vista incrível

Lugar lindo mas perigoso para ir com crianças. Se for, tome bastante cuidado pois o local não... leia mais

Publicada há 1 semana
elisianer2014
Santa Maria, RS
via dispositivo móvel
Lindo local para fotos. Subida de pequena dificuldade. Minha filha de 5 anos foi capaz de nos acompanhar.

Bela vista dos arredores, ótimo local para tirar fotos. Não recomendo em dias chuvosos pois pode... leia mais

Publicada há 1 semana
Ricardo V
Leia todas as 635 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2018

Visitamos o Morro do Campestre no feriado do dia do trabalho. Parece que tinha recém reaberto ao público.
A estrada é um pouco precária, mas nada que atrapalhasse demais.
É necessário algum esforço físico para subir até a pedra.
A vista é linda, vale a pena a visita.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa noite! De olho na página da Prefeitura de Urubici no Facebook, descobri que o Morro do Campestre reabriu hoje!!!
Com certeza visitarei em breve.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Alguém comprou a área (comprou de quem? do governo? de algum índio?) e se tornou dono do local. Pronto.
Meteram uma placa de proibido a entrada e pronto. Sem nenhuma explicação. Simplesmente assim.

Publicada em 29 de abril de 2018

Compartilho do mesmo sentimento da avaliadora Elis. Fui para Urubici e um dos meus principais destinos era o Morro do Campestre. Ao chegar no posto de informações turísticas tive duas notícias ruins - morro da igreja estava fechado para recapeamento da estrada (mas dá para deixar o carro no véu da noiva e ir a pé ou de bike - 9 km cada trajeto) e que o Morro do Campestre também estava fechado temporariamente para visitas. Lamentável, Parece que o proprietário do terreno não irá mais permitir visitas. Antes de tentar ir ao local, é bom se informar antes.

Publicada em 25 de abril de 2018

Muita decepção!!! Não percam tempo indo até lá !! Ponto turístico fechado. Em abril de 2018 (dia 17) estive no morro do campestre e encontrei uma placa nos seguintes termos : "Proibida a entrada. Propriedade particular. Multa em caso de invasão". Fiquei muito frustrada e não sei o motivo que levou a tal situação. Lamentável!! Acho que os turistas deveriam ser avisados para não serem pegos de surpresa como fui.