“Vale a visita”

Morro do Campestre
4 de 21 atividades em Urubici
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás

Visitamos o Morro do Campestre no feriado do dia do trabalho. Parece que tinha recém reaberto ao público.
A estrada é um pouco precária, mas nada que atrapalhasse demais.
É necessário algum esforço físico para subir até a pedra.
A vista é linda, vale a pena a visita.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Boa noite! De olho na página da Prefeitura de Urubici no Facebook, descobri que o Morro do Campestre reabriu hoje!!!
Com certeza visitarei em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Alguém comprou a área (comprou de quem? do governo? de algum índio?) e se tornou dono do local. Pronto.
Meteram uma placa de proibido a entrada e pronto. Sem nenhuma explicação. Simplesmente assim.

Avaliou em 3 semanas atrás

Compartilho do mesmo sentimento da avaliadora Elis. Fui para Urubici e um dos meus principais destinos era o Morro do Campestre. Ao chegar no posto de informações turísticas tive duas notícias ruins - morro da igreja estava fechado para recapeamento da estrada (mas dá para deixar o carro no véu da noiva e ir a pé ou de bike - 9 km cada trajeto) e que o Morro do Campestre também estava fechado temporariamente para visitas. Lamentável, Parece que o proprietário do terreno não irá mais permitir visitas. Antes de tentar ir ao local, é bom se informar antes.

Avaliou em 4 semanas atrás

Muita decepção!!! Não percam tempo indo até lá !! Ponto turístico fechado. Em abril de 2018 (dia 17) estive no morro do campestre e encontrei uma placa nos seguintes termos : "Proibida a entrada. Propriedade particular. Multa em caso de invasão". Fiquei muito frustrada e não sei o motivo que levou a tal situação. Lamentável!! Acho que os turistas deveriam ser avisados para não serem pegos de surpresa como fui.

Os viajantes que viram Morro do Campestre, também viram

Já visitou Morro do Campestre? Compartilhe suas experiências!