Pousada e Chalés do Coqueiro(Urubici)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Internet gratuita
Pousada Aconchego(Urubici)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Das Flores(Urubici)(Ótimo preço!)
Pousada Kiriri-Ete(Urubici)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada da Célia(Urubici)(Ótimo preço!)
Priceline
TripAdvisor
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cabanas perfeitas, muito melhor do que por fotos!
Atendimento maravilhoso, pessoas educadas!
Tudo perfeito, final de semana perfeito!!!!
Ficamos gratos por tudo, pretendemos voltar e recomendamos aos amigos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Buscamos uma pousada próxima a Urubici para descansar e esquecer a rotina estressante do dia a dia... foi exatamente o que encontramos na Cabuim! O quarto que ficamos era grande, aconchegante e com uma vista linda para Cachoeira que embalava nosso sono todas as noites!! Não havia movimento de pessoas na pousada o que preservada a privacidade! Quarto tbm possuía banheira com vista para o vale e uma ducha com grande fluxo de água e aquecimento excelente!
Fomos muito bem recepcionados pela dona Ana e todos os funcionários que tivemos contato durante o café da manhã!
Café da manhã divino para o meu gosto... não havia muitas opções mas tudo era caseiro e simplesmente delicioso!!! Pão caseiro quentinha, geleia caseira, mel caseiro, nata maravilhosa, sucos naturais, bolo quentinha saído do forno e por aí vai... Voltarei com certeza sempre que precisar de um momento de descanso e renovação das energias!! Recomendo!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo acesso, cabanas simples e elegante, muito limpas e super cheirosa, um maravilhoso café da manhã, uma vista deslumbrante para a natureza e cachoeira. Excelente atendimento por parte dos funcionários.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

Em linhas gerais a Cambuim Cabanas possui uma excelente qualidade no que diz respeito ao atendimento, a alimentação, a limpeza e ao conforto do chalé. Nos hospedamos na Tenda da Lua, que conta com a comodidade da cozinha e é de frente para cachoeiras muito belas. No período que nos hospedamos havia poucos hospedes, portanto, estava bem tranquilo. Fomos bem atendidas pela proprietária Ana e seus parceiros de trabalho: Iolanda, Simone, Ipê e outro rapaz que não me recordo o nome. Todos eles muito educados, simpáticos e atenciosos. É um lugar com diferencial que vale a pena se hospedar.

Para quem quiser saber mais detalhes, descrevo a seguir.

A proprietária, Ana, é uma figura muito interessante. Mulher de alto astral e disposta a constituir um lugar de boas energias. Foi um prazer conhecê-la e compartilhar de um belo passeio pelo Parque São Joaquim! Pessoa muito agradável! Nos recebeu com um chá quentinho quando chegamos, um tipo de carinho e cuidado que já não se vê hoje em dia. Obrigada, Ana!

O chalé Tenda da Lua é ótimo. Tem tudo o que é necessário para uma hospedagem confortável na Serra. O chalé estava bastante limpo, com roupa de cama branca e limpa (cheirosa, mas sem cheiro excessivo de amaciante). A Tenda conta com lareira (calefator) na parte de baixo e aquecedor elétrico na parte de cima. Também conta com aquecedor elétrico no banheiro. Bastante suficiente. A cama é king e muito confortável. Há dois banheiro, um lavado e outro completo com ducha vertical. Os banheiros sempre limpos. Há limpeza do quarto todos os dias. A cozinha tem todos os utensílios básicos necessários para cozinhar. São utensílios de boa qualidade. É possível perceber que a proprietária pensou nos detalhes e quer proporcionar uma boa estadia aos hospedes. A decoração é muito agradável, com motivos indígenas (a fazenda toda, na verdade). A hidromassagem funcionou muito bem. A água é quente o suficiente. O deck de frente para a cachoeira é um show a parte. Vista linda.

O café da manhã é excelente. Tudo o que era servido era de ótima qualidade. Pães, biscoitos e bolos saindo do forno na hora do café! Um capricho sem tamanho! Geleia de frutas vermelhas, nata, manteira, queijo de cabra e vários outros alimentos feitos por eles mesmos com muito apreço e dedicação. O café preto também é de boa qualidade. Os sucos, sobretudo o que de maça, é delicioso!

A estrutura da fazenda é muito interessante. Cachoeiras lindas. Trilhas com escada para facilitar a descida até a grota. Na fazenda não tem trilhas longas e difíceis, mas isso é possível na região que tem lugares belíssimos. Uma questão importante é que há fossa séptica na fazenda e a água da torneira é potável! Uma água deliciosa! Há também um espaço de socialização, onde é servido o café, que possui jogos para quem se interessar.

Um lugar onde levamos um pouco das pessoas e deixamos um pouco de nós.

Ana, parabéns pelo lugar que você tem constituído a cada dia.

Dica de quarto: Todos os chalés possuem vistas lindas - para a grota e para as cachoeiras. Todavia, indico a Tenda da Lua (silenciosa e linda).
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso com bela vista para as montanhas e o principal atrativo da pousada as cachoeira que ficam na propriedade, cabana muito aconchegante,limpa e cheirosa atendimento nota dez,cafe da manhã maravilhoso, funcionários muitos atenciosos e simpáticos,recomendo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois