Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 2 de maio de 2021

Amei demais nossa hospedagem, acomida, ambiente, atendimento, higiene tudo perfeito, nosso quarto era de um zelo e capricho que eu fiquei encantada. Quero voltar, mas dessa vez curtir bastante a hospedagem, você não precisa sair pra nada, dá pra curtir tudo por ali mesmo, casal, familia!

Data da estadia: abril de 2021
HotelariaWeb Marketing Digital Hoteleiro, Marketing do(a) Serra Bela Hospedaria Rural, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Oláá Suzy, igualmente amamos demais a sua avaliação e comentário aqui no TripAdvisor, para nós é importante demais saber que tiveram uma ótima estadia conosco. Estaremos sempre de portas abertas esperando por uma nova visita. Forte abraço :D

Publicada em 28 de abril de 2021

A Serra Bela nos surpreendeu. Tudo elaborado com muito carinho e capricho, inclusive nos detalhes. Ambiente muito agradável além de toda estrutura de lazer. O atendimento também é um grande diferencial. Voltaremos com certeza!

Data da estadia: abril de 2021
HotelariaWeb Marketing Digital Hoteleiro, Marketing do(a) Serra Bela Hospedaria Rural, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2021

Oi Oi!!! Obrigado pelo seu comentário e avaliação aqui no TripAdvisor.
Fazemos tudo para que vocês se sintam em casa. Gratidão e volte sempre. Abração :D

Publicada em 27 de abril de 2021

Excelente. Para quem deseja qualidade. Hospedagem em chale 9. Atendimento, serviços, cafe da manha, aptos, colchão, limpeza, roupa de cama, instalações, localização, jardins, gramados. Recomendo. Avaliação 10.

Data da estadia: abril de 2021

Olá Rangel!! Gratidão pelo seu comentário aqui no TripAdvisor, ele nos ajuda demais!!
OBrigado pela sua avaliação e esperamos poder revê-lo novamente em breve. Forte abraço :D

Publicada em 27 de abril de 2021

Excelente. Serviços, atendimento, instalações, localização, café da manha excelentes.
Recomendo para quem espera qualidade. Todos os detalhes tem qualidade, aptos, colchão, roupas de cama etc, Hospedagem feita no chale 9.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Oláá! Gratidão pelo seu comentário e sua avaliação, nos enche de alegria saber de sua satisfação em se hospedarem aqui conosco. Aguardaremos por uma nova visita em breve hein. Forte abraço :D

Publicada em 18 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados durante 4 dias na pousada e ficamos extremamente satisfeitos com tudo, o atendimento foi excelente desde check-in até o check-out. A localização da pousada é excelente, os apartamentos e chalés são extremamente limpos e a decoração é um charme. Café da manhã é uma delicia e os cuidados com a covid-19 são seguidos a risca, nos sentimos super seguros. Recomendamos a pousada e com certeza vamos voltar.

Data da estadia: abril de 2021

Olá Luiz!! É com muita honra que recebemos o seu comentário e avaliação.
Saber que nossos hóspedes tiveram uma ótima experiência nos enche de alegria.
Esperamos revê-los uma próxima vez. Gratidão e forte abraço :D