Garanta o menor preço destes sites
Publicada em 7 de agosto de 2021

Chegamos de surpresa, sem reserva e por sorte tinha um chalé disponível, o Alexandre veio nos receber, um moço muito educado e super querido. Nos recebeu super bem, nos levou para conhecer o chalé, foi amor a primeira vista, o chalé é perfeito, tem de tudo e muito confortável, a vista da banheira é uma obra de arte. O café vem numa cesta, simples porém super saboroso, tudo bem fresquinho. Fizemos a trilha até a cascata, é maravilhosa, vale muito a pena conhecer. Eu super recomendo, voltaremos muito em breve sim.

Dica de quarto: Local calmo, cama confortável, café da manhã, limpeza.
Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 4 de agosto de 2021

Eu e meu esposo fomos comemorar 10 meses de casados e queríamos um lugar aconchegante e romântico. Fizemos uma ótima escolha ao selecionar a Cascata dos Amores!!! O lugar é Liiindo demais, tudo bem limpo, lençol térmico, piso aquecido, banheira maravilhosa e tem bastante utensílios de cozinha caso queira preparar algo. Eles servem uma cesta com o café da manhã que é uma delícia!
Amamos a experiência e a atenção que nos foi dada.

Parabéns, equipe Cascata Dos Amores!

Super recomendo para quem procura um lugar para passar na Serra Catarinense.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é linda, cama excelente e café da manhã bem gostoso. Apesar de estar muito frio na madrugada (-2) não sentimos frio no interior do quarto.
Fomos recepcionados com muita atenção e valeu.muito a pena nossa estadia.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 21 de julho de 2021

Cabana muito bem montada, com varanda, lareira, banheira dupla de hidromassagem e cozinha completa. A localização é muito boa, próxima do centro de Urubici e no caminho para São Joaquim, o que ajuda muito nos passeios. Fomos bem atendidos pelo proprietário em todos os momentos, na reserva, na chegada e na saída, sempre ajudando com dicas. O wiffi é ótimo. Com certeza na proxima ocasião ficaremos mais dias. Café na manhã entregue na cabana. O local é charmoso e de muito bom gosto para noites românticas.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 20 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Apaixonada pela nossa experiencia na cabana, tudo novo impecável com cozinha totalmente equipada, cama, varanda, banheiro com banheira e é impossivel sentir frio com o piso do banheiro aquecido, lareira, aquecedores e manta termica na cama. Café da manha entregue todas as manhas é simples mas uma delicia e uma surpresa a parte foi o seu Albino que é dono do lugar, ele da dicas sobre o que fazer, chegamos no primeiro dia e conseguimos assistir a um por do sol incrivel graças a dica dele em um local pouco conhecido (morro do baú). Adoramos a experiencia!

Dica de quarto: Fica um pouco distante do centro da cidade
Data da estadia: junho de 2021