“INCRÍVEL!…UMA EXPLOSÃO DE SABORES!”

Royal Salud Restaurante E Pizzaria
Descrição: Restaurant and Pizzeria specializing in Italian food. It serves pizzas, pastas, soups and risottos. It is located in an annex to the Urubici Park Hotel with service open to the public.
Publicada 14 de agosto de 2021

Eu e meu marido adoramos viajar por aí e conhecer as delícias de cada região visitada e essa experiência foi sem duvida maravilhosa!
Tudo, a começar pelo Garçom Diogo, tb pelo dono e pela mãe do dono que é uma Chef abençoada !
A chef que esqueci o nome ( me perdoa) foi de uma atenção e carinho conosco que dificilmente vc encontra por aí …
Ela faz uns molhos de pimentas para acompanhar o Cristini que é a tal explosão de sabores …
Pedimos uns molhos extras e utilizamos na nossa pizza ( pedimos 3 sabores, o que achei outro diferencial que não encontramos por aí ). E todos os 3 sabores que comemos são divinos !
Quem for a Urubici vá com certeza saborear as comidas dessa pizzaria e restaurante que há muito tempo não encontro um lugar para encher a barriga de coisas gostosas e com um atendimento maravilhoso !!!
Parada toda equipe e a chef da casa que Deus a abençoe com o seu dom para que as pessoas aproveitem cada vez mais !
Viva a explosão de sabores que encontrei ontem com vcs !

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 27 de julho de 2021

Comemos duas vezes durante nossa estadia, tanto delivery de pizzas quanto o a la carte do restaurante. A pizza é muito boa, mas o destaque mesmo vai para os pratos: a entradinha de crostini com os quatro molhinhos e a truta defumada com camarão e massa estava simplesmente espetacular!

Data da visita: julho de 2021
Publicada 26 de julho de 2021

Restaurante sem o mínimo de respeito ao cliente,esperamos quase duas horas,vieram as pizzas dos clientes que chegaram depois de nos..
Quando questionamos falaram que a pizza tinha explodido no forno,pediram mais 5 minutos, passou mais 20 minutos levantamos e fomos acertar a bebida consumida,ai já falaram que era por causa do camarão ..
Duas explicações completamente diferentes,deixando em duvida a palavra de quem nos atendeu .
Resumindo nos retiramos sem jantar!!
Chegando na pousada mandei uma mensagem de reclamação pelo instagram ,no qual ainda me responderam com ar de deboche que eles comeram a pizza e estava um delicia kkk
Nao voltaremos ,muito menos indicaremos.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 13 de junho de 2021

Atendimento maravilhoso, ótimo cardápio, bom preço, ambiente lindo e aconchego, pedimos uma pizza, os sabores são incríveis e estava uma delícia! Super recomendo!

Data da visita: junho de 2021
Publicada 12 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Local aconchegante, bom atendimento.
Comida excelente, quantidade ideal e sabor delicioso.
Super recomendo......

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Royal Salud Restaurante E Pizzaria, também viram

Já visitou Royal Salud Restaurante E Pizzaria? Compartilhe suas experiências!