eDreams
Priceline
Publicada em 27 de abril de 2021

A Pousada da Vó Júlia foi uma experiência incrível para nós, fomos recebidos com muito carinho pela Vivi, uma pessoa maravilhosa, com um atendimento impecável, nos indicou restaurantes, passeios, e foi muito pró-ativa nos enviando o link de agendamento para visitação ao Morro da Igreja! O Quarto da Pousada muito aconchegante, limpíssimo, cama muito confortável, chuveiro bem quentinho, quarto com ar condicionado! E o café da manhã muito gostoso. Não poderia deixar de falar da encantadora Tiquinha (cachorrinha pinscher) muito simpática e carinhosa! Obrigada pela ótima recepção!!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 23 de abril de 2021

Fomos muito bem recebidos pela Vivi, pela Ana e pela Tiquinha (uma cachorrinha muito simpática), nos sentimos em casa. Estava tudo maravilhoso! A pousada é extremamente limpa e cheirosa, a cama é ótima e o café da manhã estava delicioso!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 8 de abril de 2021

Tudo impecável e no maior capricho! Todos são muito acolhedores e ainda deram muitas dicas sobre a região! Amamos a experiência, as conversas, o café da manhã (super completo e com umas delícias sem igual) e o aconchego!

Publicada em 23 de março de 2021

Lugar muito aconchegante, Dona Ana muito receptiva!
Limpeza nota 10!
Quartos muito confortáveis, sem contar o fácil acesso ao centro e aos pontos turísticos!!

Impossível não amar o café da manhã, tudo feito com muito carinho!

E ah, não poderia deixar de citar a melhor parte da pousada que é a Dog Tiquinha, a coisa mais fofa do mundo!

Publicada em 22 de março de 2021 via dispositivo móvel

Sem sombra de dúvidas, a melhor pousada que já me hospedei. Um lugar muito aconchegante, quartos muito confortáveis, climatizados e a recepção foi muito boa. Café da manhã muito bom, há também vários locais para alimentação perto da pousada, sendo ela muito perto do centro da cidade, facilitando o acesso a vários locais, inclusive os pontos turísticos dr Urubici. A pousada é muito bem higienizada desde entorno até utensílios de cozinha. Resumindo: "sensacional", recomendo demais.