“Só tenho a elogiar!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro , acomoda 2 pessoas
Urubici, Santa Catarina

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 8 avaliações)
Faça uma avaliação

2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Só tenho a elogiar!”
Avaliou em 26 de Outubro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

Estive novamente na Pousada em setembro, pra divulgação de meus livros ("Liberdade de Escolha - Nos domínios da Fé" e "A Ciência da Separação - Da indignação ao respeito") no Sesc Urubici e mais uma vez tive o prazer de ali ficar hospedado. O quarto individual ficou no tamanho perfeito para o que eu precisava. As instalações comuns, super aconchegantes. Paisagens lindas. A proprietária, sempre solícita, uma simpatia!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
27 de out de 2017
Obrigada pela avaliação e espero poder recebe-lo novamente noutra oportunidade.
Neiva_cam...
Porto Alegre, RS
Colaborador nível 3
24 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Lugar gostoso e agradável!!”
Avaliou em 11 de Setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Boa localização, próxima da cidade e também de alguns pontos turísticos, muito tranquilo, limpo, aconchegante. A Rita proprietária, é muito atenciosa e simpática, sabe valorizar os pontos turísticos e também os gastronômicos.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
13 de set de 2017
Obrigada Neiva pela sua estada conosco. Foi ótimo sua estada. Obrigada pela companhia e os papos.
Char D
Jaú, SP
Colaborador nível 5
35 avaliações
17 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 25 votos úteis
“casa simples”
Avaliou em 17 de Agosto de 2017 para uma estadia em julho de 2017

A hospedagem na verdade é uma casa em que a proprietária mora e aluga os quartos para os hóspedes. Ponto positivo: um pouco afastado da cidade em um local que tem boa vista. Pontos negativos: a casa é pequena e de madeira então tudo o que acontece na casa você ouve. Ficamos no quarto com banheiro privativo, o quarto é bem pequeno não tem frigobar, nem guarda roupa e nem televisão. Eu não havia me atentado a isso e nos fez bastante falta. O banheiro tem um espaço bom. Café da manhã com poucas opções e sem variedade durante as 4 diárias que ficamos.Estacionamento em frente a casa. Na minha opinião Urubici está explorando nos valores de hospedagem pois esse foi um dos mais em conta (R$ 170,00 a diária).

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
23 de ago de 2017
Obrigada pela sua estada conosco.
Camila R
São Paulo, SP
Colaborador nível 2
8 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Maravilha!”
Avaliou em 23 de Julho de 2017 para uma estadia em julho de 2017

Instalações super confortáveis e limpas. Café da manhã com bolo frasquinho, uma delícia! A simpatia e cordialidade da proprietária Rita tornam a hospedagem ainda melhor. A localização é ótima, próxima a vários pontos turísticos. Recomendo muito!

24 de jul de 2017
Obrigada Camila, espero em breve seu retorno.
Amanda L
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente ”
Avaliou em 1 de Julho de 2017 para uma estadia em junho de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Lugar ótimo, aconchegante, a dona é uma queria é a segunda vez que se hospedamos lá, sempre na mesma alegria. Estilo fazenda, perto da natureza. Recomendo!

16 de jul de 2017
Obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nosso trabalho ficar cada vez melhor. Espero que retorne em breve.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar