Publicada 14 de fevereiro de 2018

Tudo excelente, do atendimento ao ambiente. Obrigado Fred e esposa pelo acolhimento.
Localização muito boa e um lugar muio aconchegante.

Café da manhã também muito gostoso e com muitas opções.

Ambiente para relaxar e curtir as paisagens encantadoras desta região que é uma das maravilhas do nosso lindo estado de Santa Catarina.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Em primeiro momento fomos recebidos pela Ana a dona da Pousada, uma pessoal incrível, super querida e simpática,fez com que nos sentisse em casa.Pousada dispõe de um ambiente acolhedor, quarto e banheoro espaçoso, muito limpos.Café da manhã muito bom. Lugar apaixonante, ótimo para relaxar .

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Pousada Café M, Proprietário do(a) Pousada Cafe Mel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de fevereiro de 2018

Poxa!!! Ficamos honrados e muito agradecidos, em saber que todo o nosso esforço alcançou o objetivo, que é fazer do seu momento de descanso, o melhor possível.
Ana & Fred

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

É uma pousada onde o ambiente nos faz nos sentir em casa. Ambientes limpos e percebe-se o cuidado e o capricho em todos os detalhes. Quartos confortáveis, café da manhã delicioso! Nosso quarto havia a peculiaridade de não ser suíte, porém com banheiro privativo localizado no mesmo corredor, bem próximo ao quarto, o que não atrapalhou muito nossa estadia (era o quarto mais econômico devido a este detalhe). Fomos muito bem atendidos os funcionários sempre nos perguntando se precisávamos de algo e interessados em ajudar. Existe um jardim muito bem cuidado na pousada com árvores frutíferas que na época demos sorte de estar carregada de ameixas. Muito bom!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois

Muito obrigado pelas palavras, que nos estimulam a continuar nos dedicando SEMPRE para vcs.
Pousada Café Mel

Publicada 14 de janeiro de 2018

Possivelmente a melhor pousada em Urubici, excelente localização bem no centrinho com vários restaurantes ao redor para ir andando, quartos espetacularmente confortáveis com belissima decoração e super silenciosos, um café da manhã com toda a fartura e tudo muito delicioso e fresquinho. A simpatia dos donos completa a perfeita estadia. pode ir sem susto

Dica de quarto: Prefira os quartos do anexo, são maiores e mais silenciosos
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Quase nos deixou sem palavras, mas saiba que vcs são nosso combustível diário em tentar lhes proporcionar momentos inesquecíveis de absoluta satisfação.
Muito Obrigado.
Pousada Café Mel

Publicada 12 de janeiro de 2018

01.Jan.2018 ... a nova descoberta... A Pousada já existia e só trocou de proprietários, fomos recebidos pelos novos, o casal carioca Fred & Ana - simpáticos, atenciosos, prestativos. Nos mostraram todas as instalações com suítes,chalés e casas, tudo muito bonito,limpo e organizado. Ótimo café da manhã e preço médio. Ficamos na Suite Hortência.

Hospedou-se em: janeiro de 2018

Foi absolutamente prazeroso recebê-los e ficamos lisonjeados por suas palavras. A nossa dedicação é justamente para que vcs voltem para casa certos de que valeu a pena...
Muito Obrigado!
Fred & Ana