Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Em uma cidade fria nesta época, nos preocupa banho quente, aquecimento no quarto, cama aconchegante. Tudo perfeito! Limpeza impecável Café da manhã muito gostoso, com opções suficientes, ingredientes frescos! A Cris e o Mauricio muito atenciosos! Adoramos!!

Publicada em 1 de agosto de 2021

A nossa hospedagem na Pousada Flor de Tuna foi maravilhosa!
Apartamento amplo, com armários, lençol térmico, televisão, frigobar e ar condicionado (quente/frio).
Limpeza e organização impecável, chuveiro excelente e água aquecida também na pia.
Área aconchegante reservada para o café da manhã, que por sinal é delicioso; com muitas opções: pães, tortas e cucas fresquinhas ( a de Uva é maravilhosa).
A Cris e o Maurício super atenciosos, sempre presentes, cuidando dos detalhes!
Eu e minha família super recomendamos! Ah e a localização também é perfeita! Tem tudo ao redor: farmácias, supermercados, lojas, agência de turismo, restaurantes, posto de gasolina....

Publicada em 28 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Não poderia ter ficado num lugar melhor em Urubici…
O amor e a dedicação são vistos em cada detalhe, o quarto e banheiro são impecáveis no quesito limpeza e organização… e além de tudo é bem quentinho
O café da manhã é tão gostoso que merecia uma avaliação separada!
Cris e Mauricio são pessoas muito atenciosas.
Quando tiver oportunidade voltarei com certeza.

Publicada em 23 de julho de 2021

Pousada bem familiar, muito limpa, quarto aconchegante, roupa de cama gostosa, toalhas sempre trocadas.
Café da manhã gostoso e muita simpatia por por dos proprietários, sempre dispostos à nos auxiliar com tudo que precisarmos.
Ah! Temos também a chave da cozinha onde podemos tomar um chazinho à noite.
Fomos muito bem recebidos.
Obrigada!

Publicada em 20 de julho de 2021

Pousada excelente, quartos impecáveis, anfitriões atenciosos, café da manhã maravilhoso. Chuveiro bem quentinho, roupa de cama limpinha, quarto silencioso, cuca e rosquinhas de qualhada deliciosa, tudo sempre fresquinho.