“Simples e excelente”
Avaliação sobre Bodegão da Serra

Bodegão da Serra
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bem localizado, simples, mas a comida e aperitivos excelentes. Atendimento familiar e preços acessíveis. Proprietários muito simpáticos

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O Bodegão é um restaurante único! Para cada dia da semana , para cada refeição ; almoço, jantar, happyhour, ceia... um cafezinho, um lanchinho!
... ele já passou a fazer parte das nossas vidas.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Um dos únicos restaurantes abertos durante o almoço, que não fecha após 14h, por isso também merece nota 10. Atendimento muito bom e pratos bem servidos. Deram um queijo de entrada, como cortesia. Pedi uma truta com molho vermelho que estava muito boa. Minha esposa foi de filet e estava bom. Pratos podiam ter preço melhor, mas estão dentro do padrão de Urubici.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos almoçar e foi a melhor lasanha da nossa vida. Sem falar no ótimo atendimento! Com certeza vamos retornar. A sugestão do cardápio era porção individual, mas estávamos em dois e comemos super bem.

Avaliou em 17 de abril de 2018

café exelente, preços $$$, lugar lindo , ótimo atendimento, varios produtos da região , e comidas mais refinadas.

Já visitou Bodegão da Serra? Compartilhe suas experiências!