“Uma das bodegas mais simples que visitamos”
Avaliação sobre Bodega Chandon

Bodega Chandon
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 22,00*
Mendoza, excursão com várias paradas para...
4 de 16 atividades em Agrelo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 1 de maio de 2018

Apesar de não estarmos com expectativa muito elevada, ficamos um pouco decepcionados com a duração do tour.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tour meio “padrãozão” de turista, mas tem uma historia interessante. Atendimento impecável e o local é bonito e agradável. Ótimos espumantes na degustação e lojinha com os produtos exclusivos (não é vendido no Brasil). Vale a visita !!!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi a ultima bidega que visitamos após passar por 5 todas em luan de cuyo.
Fomos bem atendidos o jardim é um otimo lugar para a degustacao e tranquilidade. Não queriamoa mais fazer visitas ao processo ou mesmo uma degustação longa, mesmo assim nos foi oferecido uma taça de espumante que nao temoa no Brasil para defrutarmos enquanto apreciavamos o jardim.
#topatendimento.

Publicada 17 de abril de 2018

O passeio foi contratado através de uma agência, mas, sem sombra de dúvidas foi a melhor experiência.
A visita foi apenas para degustação e passeio, mas, tivemos a sorte de estar com apenas mais 01 casal e realizamos um tour incrível com degustação de uvas colhidas por nós direto da parreira.
A Bárbara que foi a nossa guia é simplesmente uma fofa, nos proporcionou uma incrível experiência, sem contar a propriedade, com um jardim belíssimo.
Super recomendo.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Consegui reservar um café da tarde na bodega Chandon e não poderia ter sido mais incrível! Além de uma garrafa de Chandon, eles servem diversos queijos, presuntos, outros defumados, empanadas e pães. O jardim é um paraíso a parte, muito bonito. A guia Gabi fala em espanhol, porém com muita tranquilidade e dá para entender tranquilo. Super recomendo ela! Depois fizemos um tour e a degustação foi a melhor que fizemos em Mendoza. Mais que recomendo!

Os viajantes que viram Bodega Chandon, também viram

Já visitou Bodega Chandon? Compartilhe suas experiências!