“Uma experiência inesquecível ”
Avaliação sobre Bodega Bressia

Bodega Bressia
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 200,00*
Excursão privada: região vinícola de Lujan de...
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma verdadeira jóia, pequena com vinhos notáveis. A visita já vale não só pelos vinhos mas pelo Juan, mais conhecido como Joãozinho, uma figura que torna ainda mais incrível. Os vinhos são uma surpresa a parte, do branco Lágrima Canela aos de primeiro nível, Conjuro e Última Hoje.

Bodega Bressia B, Turismo y Hospitalidad do(a) Bodega Bressia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Muito obrigado por cada uma das suas palavras para nós e especialmente para o trabalho de Juan.
Nós amamos o que fazemos e isso é reproduzido em todos os detalhes que a Bodega Bressia faz no nosso dia a dia.
Convidamos você a continuar nos visitando em suas próximas viagens a Mendoza, porque as portas da vinícola estarão sempre abertas para recebê-lo quando quiser.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Bressia e uma vinicola boutique muito especial ! Fomos muito bem atendidos pelo Juan (Juanito ou Joaozinho) uma figura muito simpatica e pitoresca que é absolutamente apaixonado por vinhos e torna a visita uma experiencia muito agradavel. Os vinhos da Bressia tambem sao um espetaculo !

Bodega Bressia B, Turismo y Hospitalidad do(a) Bodega Bressia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Muchas gracias por cada una de sus palabras hacia nosotros y especialmente hacia mi trabajo.
Amamos lo que hacemos y eso se replica a cada detalle que hacen a Bodega Bressia en nuestro día a dia.
Lo invitamos seguir visitandonos en sus próximos viajes a Mendoza, pues las puertas de la bodega estarán siempre abiertas para recibirle cuando usted quiera.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Todas as vinícolas deveriam copiar a Bressia. Lá não teve tour ou degustação. Os vinhos eram vendidos por taças, assim cada um bebe o que quer e o quanto quiser beber. Os preços da vinícola são muito atrativos e particularmente me encanta alguns vinhos deles.

Bodega Bressia B, Hospitalidad y Turismo do(a) Bodega Bressia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Muchas gracias por cada una de sus palabras hacia nosotros.

Avaliou em 10 de janeiro de 2018

A bodega Bressia fica localizada próxima a outras bodegas de renome, o que possibilita visitá-la no mesmo dia de outros tours. A surpresa é muito boa!

O atendimento é personalizado e eles disponibilizam a venda de taças de vinho em vários tamanhos e das várias linhas de produto.

O vinho Bressia Profundo foi um dos melhores que tomamos em nossa viagem a Mendoza.

BRESSIABODEGA, Turismo do(a) Bodega Bressia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Prezado Marcelo, obrigada pela mensagem. Foi um prazer receber você. Esperamos retorno. Ficamos à disposição. Cumprimentos..

Avaliou em 6 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estávamos com tempo livre entre duas visitas agendadas e nosso motorista/guia nos levou para conhecer esta vinícola. Ficamos bem surpresas com o atendimento e explicações do Sebastián, com os vinhos - que ainda não conhecíamos - e ainda fizemos a degustação acompanhada de queijos e grissines (nas demais degustações havia no máximo água e às vezes bolacha salgada). E além disso, a vista da sala de degustações é linda. Vale à pena!!!

Muito obrigada pela mensagem. Foi um prazer receber vocês. Anteciosamente.

Os viajantes que viram Bodega Bressia, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Bodega Bressia? Compartilhe suas experiências!