Garanta o menor preço destes sites
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 15 de agosto de 2021

Animação total, com equipe de entretenimento fora de série! Muito bem servido em alimentação e divertimento

Totalmente excelente 10 em 10

Tio Bob Esponja
Tio Brigadeiro

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Resposta do administrador:Respondida em 17 de agosto de 2021

Olá, Sr. João Paulo. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Ficamos muito felizes que tenham gostado da estada conosco, e curtiram dias incríveis. nossa equipe agradece todo carinho e atenção isso os motivam ainda mais. Esperamos poder revê-los muito em breve.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

André Santos, excelente trabalho, atendimento, e o carisma! Limpeza impecável, simpatia, comunicativo, disposto, dá atenção, ajuda no que precisa, nos da dica, conta histórias, gentil, atendeu a minha avó de uma forma exemplar!

Resposta do administrador:Respondida em 17 de agosto de 2021

Olá. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito atenciosa parabéns um excelente atendimento vou recomendar para meus amigos e vou voltar mais vezes!!!!!!!!
E minha irmã tbm amou elas e está extremamente agradecida nunca fomos tão bem atendidos

Parabéns!!!!!!

Andréia Costa
Samantha Rodrigues

Resposta do administrador:Respondida em 17 de agosto de 2021

Olá, Sr. Wellington. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Colaboradores ,Andreia Costa e Samantha Rodrigues fizeram um ótimo atendimento ,nos atendendo com educação ,carisma ,onde fizeram nos cafés lindos desenhos mostrando que trabalham com todo carinho e dedicação.

Resposta do administrador:Respondida em 17 de agosto de 2021

Olá, Sr. Paulo. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Ficamos muito felizes que tenham vivido bons momentos na sua estada conosco, e curtiram dias incríveis. nossa equipe agradece todo carinho e atenção isso os motivam ainda mais. Esperamos poder revê-los muito em breve.

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Super atenciosos simpáticos excelente equipe

Samantha, Andreia Costa NO CAFE

Iury, Emerson Alves (até antes de chegar aki ja amei ele)

Monitor girafa

Entre tantos outros que simplesmente esbanja sorriros.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Resposta do administrador:Respondida em 17 de agosto de 2021

Olá, Sr. Paulo. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!