Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 2 de maio de 2021

Nos hospedamos no Makai no final de abril de 2021. Em que pese o hotel estar com boas condições de jardinagem e limpeza, as condições de infraestrutura predial do hotel merecem atenção. Praticamente todo o bloco mais distante do refeitório necessita de completa pintura e tratamento dos banheiros, pois os azulejos e rejuntes estão em péssima aparência.
O mesmo pode ser dito da piscina, que necessita minimamente de tratamento adequado para higienização do piso e paredes laterais.
No que tange a alimentação, embora essa seja farta, a qualidade do preparo da alimentação, bem com sua apresentação, durante nossa estadia, estava muito aquém do esperado. As refeições não eram saborosas, não houve um prato sequer que podemos apontar como uma boa pedida.
Quanto as bebidas, há boas opções, mas não havia cerveja Heineken como anunciado.
Como ponto positivo, a cafeteria logo na entrada do hotel, que serve excelentes café.

Resposta do administrador:Respondida há 2 semanas

Olá Sr. Osmar. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!
Passarei os pontos citados para os setores responsáveis, para que sejam revisto. Estamos passando por um processo de evolução. No mas agradecemos a estada conosco e esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 30 de abril de 2021

Nos hospedamos no Makai no período de 19/04 à 25/04.
Fui um pouco receosa devido aos comentários que vi aqui, mas gostamos muito.
Quanto a chegada o check-in foi rápido e logo já estávamos acomodados. No quarto tinha um prato com frutas e uma cartinha bem simpática, escrita de próprio punho, nos dando as boas-vindas.
O quarto que ficamos fina no bloco 2, terceiro andar e tinha vista parcial da praia, esse bloco é um pouco afastado da área principal, mas a caminhada era bem agradável. O quarto que ficamos foi pintado recentemente, só o banheiro que precisa de reforma pois os revestimentos são antigos (na minha opinião nada que atrapalhe). Mas a limpeza era sempre impecável.
Vamos as refeições, gostamos bastante tudo muito saboroso.
As bebidas disponíveis eram de boa qualidade, os drinks bem gostosos, gostávamos muito dos drinks feitos pela Luzia no Bar por do sol.
Todos os funcionários muito atenciosos.
Adoramos a praia, mas só estava liberada nos dias da semana, feriado e fim de semana fechada. Esse era o decreto do período que estivemos lá. Então vale a pena se informar antes de ir e saber a situação da época.
Enfim ao final adoramos nossas férias, obrigada a toda equipe do Makai!

Resposta do administrador:Respondida em 9 de maio de 2021

Olá, Sra. Andrea. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!
Ficamos muito felizes que tenham gostado dos momentos que passaram aqui conosco. Nossa equipe fica muito feliz e agradece todo carinho e todos elogios. esperamos revê-la por aqui muito em breve.

Publicada em 26 de abril de 2021

Hotel padrão resort, muito gostoso e com praia privativa "tipo pé na areia". All inclusive, com refeições boas e bem diversificadas, além das bebidas à vontade. Bem amplo, com esquema de quartos nos prédios principais e chalés. Piscina muito boa, limpinha e grande, além da área para as crianças. Funcionários em boa quantidade e educados. Atração todas as noites. Uma pequena cafeteria logo na entrada, de frente à recepção. Lojinha de conveniências. Longe do centro da cidade.

Data da estadia: janeiro de 2021
Resposta do administrador:Respondida em 9 de maio de 2021

Olá, Sr. Vinicius. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!
Ficamos muito felizes que tenham aproveitados dias maravilhosos aqui no Makai Resort. Nossa equipe fica feliz e agradece todo carinho!

Publicada em 23 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Trocamos de quarto porque havia manchas de mofo no teto e minha filha è muito alérgica . Visitamos uns 3 ou 4 quartos que estavam com o mesmo problema no bloco mais distante do refeitório . O revestimento dos box dos banheiros nesse bloco estão muito encardidos, revestimento claro mas estão amarelados, uma péssima aparência, parecendo sujos.

Os funcionários são prestativos e educados, a comida è boa, mas esperava mais opções com frutos do mar. Não è possível fazer nenhum pedido a La Carte (achei isso péssimo , pois se você quer comer algo diferente do que tem no buffet, tem que sair do Resort). Tem boas opções de bebidas mas não tinha cerveja Heineken como anunciado na propaganda .

È pé na areia apesar da praia não ser bonita mas tem o serviço de bar (bar-barco ) que também precisa de manutenção, e principalmente tirar o mato próximo ao barco.

A piscina precisa de mais atenção na limpeza, o fundo estava escorregadio talvez por proliferação de algas .

Numa das escadas internas foi retirado o piso de madeira, ficando só na alvenaria e tem um desnível perigoso no primeiro degrau (risco de queda) já alertei os funcionários durante a visita.

Todo o resort precisa de uma boa pintura, tanto nas madeiras quanto na alvenaria.

Um agradecimento especial ao funcionário Marcos Iago que foi muito atencioso e prestativo conosco .

Resposta do administrador:Respondida em 24 de abril de 2021

Olá. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!
Estamos repassando os pontos citados para os setores responsáveis, para que posse ser feitos ajustes. Nossa equipe agradece os elogios isso os motivam ainda mais.

Publicada em 22 de abril de 2021

Tio Saci e Tio Cascão são muito gente boa e divertido em geral a equipe baleia é gente boa , gostei muito deles , o resort é muito bom ótimo atendimento aos clientes , bem cuidado , bem organizado, e aqui é o lugar muito bom pra se divertir e rir com a família

Resposta do administrador:Respondida em 24 de abril de 2021

Olá. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!
Ficamos muito felizes que tenham passado bons momentos conosco. nossa equipe agradece o carinho, esperamos revê-la muito em breve.