Barra dos Coqueiros
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Super recomendo...passei dias maravilhosos no resort...monitores demais de especiais...Jujuba, brigadeiro, Doritos, Beyoncé...Pirulito....(e todos mais), pessoal do restaurante, das batidas e serviços em geral ... que Deus abençoe vcs

Data da estadia: janeiro de 2020
fabriciot158, General Manager do(a) Makai Resort All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Hóspede,

Ficamos muito contentes com seu feedback positivo.
Esperamos desfrutar da sua companhia novamente em um futuro breve!

Estive no Makai com minha familia final de janeiro. Ficamos em 2 quartos no bloco 2, meu quarto era espaçoso, ar-codicionado velho mais funcionava muito bem, frigobar enferrujado mas gelava muito bem as bebidas, quarto sempre limpo, alguns mosquitos mas nada que um sbp não resolva.
Bebidas muito boas e sempre bem geladas e a vontade.
Particularmente gostei da praia - limpa, boa para caminhada
Funcionários nota 10 sempre dispostos a te ajudar
Limpeza nas áreas comuns muito boa, eu não vi nada sujo - sempre tem alguem limpando e passando um pano

Pontos que podem melhorar na minha opinião

Piscina boa mas necessita de uma boa limpeza no fundo e nas laterais
Refeições não tem uma grande variedade, nem no café da manhã - pode melhorar
Bar da piscina faz falta e em plena alta temporada deveria estar funcionando
Como a praia é boa deveria ter uma estrutura melhor - não entendo porque não aproveitam mais a praia

mas não tenho o que reclamar , vale o preço que se paga para um resorte pé na areia

Olá Leo,

Agradecemos sua avaliação após sua estada conosco.
Fico feliz em saber que atendemos as suas expectativas e que os nossos colaboradores proporcionaram satisfação e bem-estar no período que esteve conosco.
As suas sugestões serão encaminhadas aos respectivos departamentos para melhorias na qualidade dos nossos serviços.

Esperamos recebe los novamente para demonstrar a nossa evolução!

Vamos fazer um breve relato dos 5 dias q passamos hospedados (23 A 27 de janeiro). Recepção muito eficiente, nos sentimos acolhidos, nota 10. No quarto uma grata surpresa, 2 ambientes amplos, o primeiro com 2 camas de casal, tv e ar. No outro uma cama King de casal, tv, frigobar, ar propiciando maior privacidade para o casal. O banheiro embora tinha um certo mofo (teto), mas estava limpo e tudo funcionando perfeitamente. O q falar do all inclusive.. . FANTÁSTICO não falta o que comer e beber, café da manhã, almoço e jantar deliciosos. Os petiscos variados e gostosos. Bebidas para todos os gostos, cerveja, chopp, vodka, tequila, vinhos, espumantes, whisky, gim, rum, água de coco, refrigerantes, sucos,....Tem tudooooo. Piscinas (adulta e infantil) enormes e deliciosas, não tenho o q reclamar. Os bares da praia e da piscina estão em reforma, mas o resort da suporte e não dá pra sentir a ausência deles. Por fim, os colaboradores do makai são maravilhosos, mas a equipe baleia são excepcionais, que dedicação, que entrega, é apaixonante de ver...parabéns, parabéns.
Ufa...Só temos q agradecer o privilégio de passar estes dias com vocês, já estamos ansiosos para nós reencontramos em breve. Obrigado Makai.

Olá Aldemario,

Estaremos esperando a sua próxima visita para surpreendê-lo ainda mais.

Um grande abraço em nome de toda a nossa equipe.

Funcionários fantásticos!!! Equipe baleia indescritível!!! Qualidade das bebidas ótimas porém a estrutura é péssima falta higiene a piscina imunda e as áreas do hotel faltam manutenção parece um mausoléu abandonado uma rotatividade de clientes grande porém necessita de atenção à infraestrutura e limpeza pesada. Televisão dos aptos não funcionam!!!

Dica de quarto: Hospedagem boa nos bangalôs pois o apto 2116 estava mofado com um cheiro horrível!!!

Prezada Keyla,

Agradecemos seu feedback após sua estada conosco.
Nossa equipe ficou contente com os elogios.
Suas ponderações estão sendo repassadas aos responsáveis para que verifiquem as possíveis falhas e façam as melhorias.
Esperamos recebe los novamente em um futuro breve!

A viagem foi melhor do que imaginávamos, equipe muito atenciosa e dedicada. As refeiçoes são maravilhosas e fartas, várias atações durante o período em que estivemos no resort. Ambiente indicada para viagens em família e com amigos. Tivemos um probleminha com a porta do nosso bangalô quando chegamos, mas imediatamente foi resolvido.

Dica de quarto: Ficamos em um bangalô
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Yasmin,

Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada!
Esperamos ter a oportunidade de desfrutar de sua companhia novamente!