Makai Resort All Inclusive
Restaurante & Pousada Irineus(Barra dos Coqueiros)
TripAdvisor
Hotel Residencial Cristina(Barra dos Coqueiros)
TripAdvisor
Chales Encantos da Ilha(Barra dos Coqueiros)
Agoda.com
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hospedagem maravilhosa, all inclusive comemos e bebemos muito bem. Comidas deliciosas, recepção calorosa e recreação fantástica. Não temos o que reclamar. Voltaremos mais vezes com certeza. Indicamos! Não deixem de ir a massagem com a Grazi.

Única observação: piso escorregadio.

Quanto ao resto cumpre o prometido. Pra quem tem filhos vcs certamente não vão se arrepender.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Fabricio T, General Manager do(a) Makai Resort All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Aline,

Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco.
É gratificante ler seu comentário e saber que você recebeu um bom atendimento e aproveitou nossas instalações.
Nossa equipe ficou muito contente com os elogios.

Agradecemos a recomendação! Esperamos receber você novamente em um futuro breve!

Avaliou em 4 semanas atrás

Hotel grande, com área externa bem cuidada e bastante espaço para passear. A praia é bem extensa também e não é muito cheia (pelo menos no período em que visitei), mas não espere que seja paradisíaca como as de outras localidades do Nordeste.
Apesar de grande, o hotel deixa um pouco a desejar no quesito manutenção dos quartos (no meu, fomos surpreendidos por alagamento vindo de infiltração nas janela durante duas vezes no mesmo dia). A comida é ok, nada extraordinário. Para melhor atender os hospedes poderia ter mais funcionários disponível, principalmente a noite.
Em relação ao custo benefício, um pouco elevado para o que oferece.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Prezado Hóspede,

Agradecemos sua avaliação após sua hospedagem.
Suas observações são fundamentais para a nossa evolução.
Esperamos receber você novamente para demonstrar as nossas melhorias.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos hospedados em grupo familiar de 5 adultos e 2 crianças de 21/04 à 24/04/18.O resort é muito bonito com vista para o mar em boa parte das instalações. Bem pé na areia, com praia calma e limpa praticamente privativa aos hóspedes . piscina grande com vista pro mar com boa profundidade e uma pra infatil com escorregador no formato de baleia uma diversão pras crianças com salvas vidas atencioso e brincalhão, falando em diversão nota 10 pra equipe baleia e pra todos os funcionários sem exceção sempre receptivos e com um sorriso no rosto. Destaque para às camareiras que todos os dias deixava esculturas nas toalhas em formato de animais um mimo que meus filhos adoraram. O Resort começou a operar com regime de alimentação all inclusive o qual optamos e não arrependemos comidas e bebidas fartas e a vontade faltando apenas alguns ajustes na variedades, as refeições principal servidas no restaurante muito boa mas um pouco repetitivas não seguiram a risca os jantares temáticos destaque para feijoada servida no sábado estava deliciosa . Quartos amplos com uma cama enorme e confortável, banheiros precisando de reforma nos azulejos e box que feche a área molhada toda . Enfim à estadia no geral foi muito boa o lugar é lindo pra descansar esquecer à rotina do dia à dia e com certeza voltaríamos de novo, toda a família ficaram todos muito satisfeitos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Fabricio T, General Manager do(a) Makai Resort All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Hóspede,

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel.
Muito gratificante ler seu comentário e saber que o nosso sistema de All Inclusive atendeu as suas expectativas.
Nossa equipe de recreação agradece aos elogios
A principal meta do nosso hotel é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.

Ficamos contentes com seu relato! Esperamos hospedar você novamente!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Resort muito bem localizado, praia belissima e bem sossegada. As instalações são bastante simples (precisariam de algumas reformas) mas tudo muito limpo, quartos espaçosos. A comida é caseira, com destaque para o variado café da manhã.
Piscina otima e bem grande. A atração realmente para nos foi a recreação. Pessoal jovem mas cuida da criançada como se fossem da família. Começam as 10hs e vão ate as 21:30 (minha filha tem 5 anos e ficava praticamente o dia todo com os recreadores mesmo ela nos vendo o tempo todo. Criança é o melhor termômetro e com certeza a recreação passou com nota 10. Muito bom mesmo. Tivemos a sorte de pegar o resort fora de temporada, não sei dizer como seria se estivesse cheio, alguns funcionarios precisariam de mais treinamemto mas todos sem excecao foram muito atenciosos e prestativos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Enrico,

Agradecemos sua avaliação após sua hospedagem.
A nossa bela praia é um diferencial para os nossos hospedes.
Com relação a manutenção das nossas áreas já estão sendo feitas algumas melhorias para melhor atende - lós.
Nossos colaboradores ficaram muito contentes com os elogios.
Esperamos receber você novamente em breve!

Avaliou em 4 semanas atrás

A experiencia só não foi pior por conta da equipe de recreação que é excelente. O hotel tem uma boa estrutura, entretanto é carente de manutenção e limpeza. O local possui uma segurança fraca e as portas dos quartos estavam tão danificadas que davam a impressão que algumas já haviam sido abertas a força. O pior ponto do hotel é a comida, durante os sete dias de minha estadia presenciei um despreparo inacreditável da cozinha e por diversas ocasiões não consegui comer nada nas refeições.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Felipe,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a sua avaliação após sua hospedagem.
Nossa equipe de recreação agradece aos elogios.
Suas demais ponderações estão sendo repassadas aos gestores das áreas para que verifiquem as possíveis falhas e façam as devidas melhorias.
Lamentamos o fato de não termos satisfeito as suas expectativas e esperamos ter uma segunda oportunidade para reavaliação.