O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Makai Resort All Inclusive
Hotéis próximos
Restaurante & Pousada Irineus(Barra dos Coqueiros)
TripAdvisor
Ver oferta
Hotel Residencial Cristina(Barra dos Coqueiros)
TripAdvisor
Ver oferta
Chales Encantos da Ilha(Barra dos Coqueiros)
Agoda.com
Ver oferta
Avaliações (1.230)
Filtrar avaliações
1.230 resultados
Pontuação dos viajantes
389
410
263
94
74
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
389
410
263
94
74
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
24 a 29 de 1.230 avaliações
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hospedagem maravilhosa, all inclusive comemos e bebemos muito bem. Comidas deliciosas, recepção calorosa e recreação fantástica. Não temos o que reclamar. Voltaremos mais vezes com certeza. Indicamos! Não deixem de ir a massagem com a Grazi.

Única observação: piso escorregadio.

Quanto ao resto cumpre o prometido. Pra quem tem filhos vcs certamente não vão se arrepender.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
2  Obrigado, Aline Fernanda C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fabricio T, General Manager do(a) Makai Resort All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Aline,

Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco.
É gratificante ler seu comentário e saber que você recebeu um bom atendimento e aproveitou nossas instalações.
Nossa equipe ficou muito contente com os elogios.

Agradecemos a recomendação! Esperamos receber você novamente em um futuro breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás

Hotel grande, com área externa bem cuidada e bastante espaço para passear. A praia é bem extensa também e não é muito cheia (pelo menos no período em que visitei), mas não espere que seja paradisíaca como as de outras localidades do Nordeste.
Apesar de grande, o hotel deixa um pouco a desejar no quesito manutenção dos quartos (no meu, fomos surpreendidos por alagamento vindo de infiltração nas janela durante duas vezes no mesmo dia). A comida é ok, nada extraordinário. Para melhor atender os hospedes poderia ter mais funcionários disponível, principalmente a noite.
Em relação ao custo benefício, um pouco elevado para o que oferece.

  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, A_Amorim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fabricio T, General Manager do(a) Makai Resort All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Hóspede,

Agradecemos sua avaliação após sua hospedagem.
Suas observações são fundamentais para a nossa evolução.
Esperamos receber você novamente para demonstrar as nossas melhorias.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos hospedados em grupo familiar de 5 adultos e 2 crianças de 21/04 à 24/04/18.O resort é muito bonito com vista para o mar em boa parte das instalações. Bem pé na areia, com praia calma e limpa praticamente privativa aos hóspedes . piscina grande com vista pro mar com boa profundidade e uma pra infatil com escorregador no formato de baleia uma diversão pras crianças com salvas vidas atencioso e brincalhão, falando em diversão nota 10 pra equipe baleia e pra todos os funcionários sem exceção sempre receptivos e com um sorriso no rosto. Destaque para às camareiras que todos os dias deixava esculturas nas toalhas em formato de animais um mimo que meus filhos adoraram. O Resort começou a operar com regime de alimentação all inclusive o qual optamos e não arrependemos comidas e bebidas fartas e a vontade faltando apenas alguns ajustes na variedades, as refeições principal servidas no restaurante muito boa mas um pouco repetitivas não seguiram a risca os jantares temáticos destaque para feijoada servida no sábado estava deliciosa . Quartos amplos com uma cama enorme e confortável, banheiros precisando de reforma nos azulejos e box que feche a área molhada toda . Enfim à estadia no geral foi muito boa o lugar é lindo pra descansar esquecer à rotina do dia à dia e com certeza voltaríamos de novo, toda a família ficaram todos muito satisfeitos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, drisdss
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fabricio T, General Manager do(a) Makai Resort All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Hóspede,

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel.
Muito gratificante ler seu comentário e saber que o nosso sistema de All Inclusive atendeu as suas expectativas.
Nossa equipe de recreação agradece aos elogios
A principal meta do nosso hotel é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.

Ficamos contentes com seu relato! Esperamos hospedar você novamente!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Resort muito bem localizado, praia belissima e bem sossegada. As instalações são bastante simples (precisariam de algumas reformas) mas tudo muito limpo, quartos espaçosos. A comida é caseira, com destaque para o variado café da manhã.
Piscina otima e bem grande. A atração realmente para nos foi a recreação. Pessoal jovem mas cuida da criançada como se fossem da família. Começam as 10hs e vão ate as 21:30 (minha filha tem 5 anos e ficava praticamente o dia todo com os recreadores mesmo ela nos vendo o tempo todo. Criança é o melhor termômetro e com certeza a recreação passou com nota 10. Muito bom mesmo. Tivemos a sorte de pegar o resort fora de temporada, não sei dizer como seria se estivesse cheio, alguns funcionarios precisariam de mais treinamemto mas todos sem excecao foram muito atenciosos e prestativos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, enrico_giannelli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fabricio T, General Manager do(a) Makai Resort All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Enrico,

Agradecemos sua avaliação após sua hospedagem.
A nossa bela praia é um diferencial para os nossos hospedes.
Com relação a manutenção das nossas áreas já estão sendo feitas algumas melhorias para melhor atende - lós.
Nossos colaboradores ficaram muito contentes com os elogios.
Esperamos receber você novamente em breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás

A experiencia só não foi pior por conta da equipe de recreação que é excelente. O hotel tem uma boa estrutura, entretanto é carente de manutenção e limpeza. O local possui uma segurança fraca e as portas dos quartos estavam tão danificadas que davam a impressão que algumas já haviam sido abertas a força. O pior ponto do hotel é a comida, durante os sete dias de minha estadia presenciei um despreparo inacreditável da cozinha e por diversas ocasiões não consegui comer nada nas refeições.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Felipe T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fabricio T, General Manager do(a) Makai Resort All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Felipe,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a sua avaliação após sua hospedagem.
Nossa equipe de recreação agradece aos elogios.
Suas demais ponderações estão sendo repassadas aos gestores das áreas para que verifiquem as possíveis falhas e façam as devidas melhorias.
Lamentamos o fato de não termos satisfeito as suas expectativas e esperamos ter uma segunda oportunidade para reavaliação.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações