Restaurante & Pousada Irineus(Barra dos Coqueiros)
TripAdvisor
Hotel Residencial Cristina(Barra dos Coqueiros)
TripAdvisor
Chales Encantos da Ilha(Barra dos Coqueiros)
Agoda.com
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio maravilhoso e hotel Resort muito bom e bonito. Espaço amplo, muito limpo, bem silencioso e uma praia boa com um visual espetacular. Resort próprio para quem procura tranquilidade, pessoas idosas ( Nosso caso) ou família com crianças. Mas, o que mais nos encantou foram os funcionários, todos cônsul dos seus afazeres, atendendo prontamente e com um sorriso. Um resort novo que acredito que em breve estará entre os melhores de Sergipe.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Fabricio T, General Manager do(a) Makai Resort All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Wilton,

Agradecemos sua avaliação após sua hospedagem.
Nossa equipe ficou muito contente com os elogios.
Esperamos recebe-lós novamente em um futuro breve!

Avaliou em 13 de abril de 2018

Estive no Prodigy com minha irmã e 4 amigos em março/2018. Apesar de notar que alguns edifícios do complexo precisavam de uma renovação da pintura, gostamos muito de nossa estadia. Compramos apenas meia pensão - café e jantar - e as refeições foram bem decentes. A equipe de animação era top: eventos todos os dias e muita atividade na piscina, com tia Beyoncée, Tio Saci e os demais, todos muito simpáticos.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Fabricio T, General Manager do(a) Makai Resort All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Olá Maria Aparecida,

Agradecemos sua avaliação após sua hospedagem.
Nossa equipe ficou muito contente com os elogios. Agradecemos!
Esperamos receber você novamente em um futuro breve!

Avaliou em 12 de abril de 2018

Foi uma grata surpresa conhecer Aracaju e ficar hospedada nesse hotel maravilhoso. creio que os quartos e os banheiros precisam passar por reformas e precisa de mais funcionários na recepção. Café da manha maravilhoso, almoço e jantar bem fartos e a comida é saborosa.Agradecimento especial ao chefe e ao gerente, somos muito felizes nesse hotel

Dica de quarto: Os quartos com vista para a praia
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Fabricio T, General Manager do(a) Makai Resort All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Olá Sabrina,

Ficamos contentes em saber que conseguimos proporcionar momentos memoráveis.
Suas observações á respeito da conservação, estão sendo repassadas aos responsáveis das áreas para que façam as devidas melhorias.
Nossa equipe agradece aos elogios.
Esperamos receber você novamente em um futuro breve!

Avaliou em 11 de abril de 2018

A Recepção tem poucos funcionários para check-in/check-out, por isso formam-se filas absurdas; o Restaurante é amplo, porém muito quente e com poucas opções nos cardápios, além de custo alto, se comprar pensão completa. As escadas de acesso aos quartos precisam de urgente manutenção; As toalhas e lençóis estão muito gostos. O local tem muito espaço, mas pouco aproveitado; poderia ser melhor explorado. Poucos funcionários atendendo a área da piscina. Piso nas áreas comuns não é antiderrapante, o que seria fundamental para um Resort. Os eventos noturnos são precários.

Dica de quarto: Os apartamentos do térreo não são muito bem ventilados; aconselho os apartamentos do primeiro andar.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Fabricio T, General Manager do(a) Makai Resort All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá Silvete,

Agradecemos sua avaliação após sua hospedagem.
O Prodigy Aracaju está em processo de evolução constante, suas observações são fundamentais para que possamos fazer as melhorias.
Esperamos receber você novamente para demonstrar nossa evolução.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não costumo usar a internet para fazer postagens, mas não poderia deixar passar o tempo e não registrar aqui minha satisfação e surpresa ao me hospedar nesse resort. Na verdade, minha família está extremamente agradecida e feliz pela hospedagem, o carinho e educação com que fomos recebidos faz a diferença. Já nos hospedamos até fora do país, mas poucos estabelecimentos do ramo tratam seus clientes com tal zelo. Parabéns à toda equipe, especialmente a recepcionista Isabella que é muito atenciosa e educada, funcionários como ela devem servir como modelo para os demais, espero voltar um dia e aproveitar a hospitalidade, mais uma vez parabéns à todos.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Fabricio T, General Manager do(a) Makai Resort All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Prezado Hóspede,

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Agradecemos aos elogios a nossa equipe.
Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.

Ficamos contentes com seu relato! Esperamos hospedar você novamente!