“Depende do que se escohe”
Avaliação sobre A Petisqueira Do Primo Xico

A Petisqueira Do Primo Xico
Avaliou em 2 semanas atrás

Fui lá almoçar no passado dia 29 de Abril. Foram sempre muito simpáticos. Assim que entrámos arranjaram-nos logo uma mesa que ainda estava por pôr mas antes de nos sentarmos rapidamente a puseram. Assim que nos sentámos reparámos que alguns copos estavam sujos e "reclamámos", deram-nos de imediato outros. Pedimos choco frito com batata frita (acompanhamento da batata foi feito à parte visto que neste local a batata não vem incluída no choco), petingas fritas com arroz de tomate e migas com entrecosto. Estivemos pelo menos meia hora à espera. Enquanto esperámos reparamos numa mesa ao nosso lado que foi embora sem comer praticamente nada de lambujinha e achámos estranho... Entretanto passado um bom tempo de espera chegou o choco frito e as petingas fritas com arroz de tomate, as petingas eram congeladas e não tinham sabor, o arroz não se ficou atrás, tomate parecia que nem o tinha visto, o arroz vinha branco com 1 ou 2 bocados de amostra de tomate, também sem sabor algum. O choco e a batata estavam muito bons, tivemos um pequeno imprevisto da minha irmã ter apanhado um bocado de choco com um cabelo bem enrolado no mesmo (pode acontecer a qualquer um). O funcionário reparou que algo estava mal e questionou a minha irmã, levou aquele bocado dizendo que ia trazer outro, nunca mais apareceu ao pé de nós. As migas com entrecosto estavam ligeiramente melhores que o arroz mas a parte da carne que foi utilizada para fritar não era a mais indicada e os bocados eram muito grandes. Quando pagámos já foi outro funcionário que nem boa tarde disse nem perguntou como estava a comida, virou costas e foi embora logo a seguir ao pagamento. Pecam um pouco na atenção aos clientes e a comida também podia ser muito melhor visto que estão na zona turística.

Avaliou em 22 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Dos piores sítios onde já comi tendo em conta a relação qualidade preço. Pedimos Amêijoa à bulhão pato, ovos com farinha irá e choco frito. Em primeiro lugar quase que tivemos de suplicar por pão, e não fomos os únicos. Passados uns intermináveis 40 min de espera (durante os quais se sentou e levantou um casal pois estiveram 20 min sem que ninguém lhes fosse registar o pedido), chegaram as amêijoas, custa a crer como numa vila a beira mar servem amêijoas congeladas, o molho era deslavado. Os ovos, que se fazem em 5 min também só chegaram depois de mais de 40m de espera e quase a puxar para o frio e com qualidade sofrível . Os chocos foi o menos mau. Resumindo, atendimento fraco, comida fraca para o que se paga, que não é pouco. Pena não ter pesquisado um pouco antes. Definitivamente a evitar.

Avaliou em 14 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Dos poucos pratos disponiveis, muita comida vinda do congelador a preço exagerado. Serviço mauzito, mauzito.

Avaliou em 8 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Na verdade, nem chegámos a comer. Mal recebidos, ao fim de quase 20 minutos sem que ninguém tivesse tirado o nosso pedido, levantámos e viemos embora.

Avaliou em 7 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pior que este restaurante só mesmo as avaliações positivas deste sítio. Como é possível alguem escrever que recomenda este restaurante. Ou é falta de gosto ou vivem noutro mundo...neste sítio quase nada é positivo. Recomendo uma remodelação completa em tudo: Comida, atendimento e higiene. Aos que escrevem bem e que recomendam este restaurante recomendo algum bom senso e evolução no bom gosto. Hasta nunca!

Os viajantes que viram A Petisqueira Do Primo Xico, também viram

Porto Covo, Distrito de Setúbal

Já visitou A Petisqueira Do Primo Xico? Compartilhe suas experiências!