“Depende do que se escohe”
Avaliação sobre A Petisqueira Do Primo Xico

A Petisqueira Do Primo Xico
Publicada 1 de maio de 2018

Fui lá almoçar no passado dia 29 de Abril. Foram sempre muito simpáticos. Assim que entrámos arranjaram-nos logo uma mesa que ainda estava por pôr mas antes de nos sentarmos rapidamente a puseram. Assim que nos sentámos reparámos que alguns copos estavam sujos e "reclamámos", deram-nos de imediato outros. Pedimos choco frito com batata frita (acompanhamento da batata foi feito à parte visto que neste local a batata não vem incluída no choco), petingas fritas com arroz de tomate e migas com entrecosto. Estivemos pelo menos meia hora à espera. Enquanto esperámos reparamos numa mesa ao nosso lado que foi embora sem comer praticamente nada de lambujinha e achámos estranho... Entretanto passado um bom tempo de espera chegou o choco frito e as petingas fritas com arroz de tomate, as petingas eram congeladas e não tinham sabor, o arroz não se ficou atrás, tomate parecia que nem o tinha visto, o arroz vinha branco com 1 ou 2 bocados de amostra de tomate, também sem sabor algum. O choco e a batata estavam muito bons, tivemos um pequeno imprevisto da minha irmã ter apanhado um bocado de choco com um cabelo bem enrolado no mesmo (pode acontecer a qualquer um). O funcionário reparou que algo estava mal e questionou a minha irmã, levou aquele bocado dizendo que ia trazer outro, nunca mais apareceu ao pé de nós. As migas com entrecosto estavam ligeiramente melhores que o arroz mas a parte da carne que foi utilizada para fritar não era a mais indicada e os bocados eram muito grandes. Quando pagámos já foi outro funcionário que nem boa tarde disse nem perguntou como estava a comida, virou costas e foi embora logo a seguir ao pagamento. Pecam um pouco na atenção aos clientes e a comida também podia ser muito melhor visto que estão na zona turística.

Publicada 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Dos piores sítios onde já comi tendo em conta a relação qualidade preço. Pedimos Amêijoa à bulhão pato, ovos com farinha irá e choco frito. Em primeiro lugar quase que tivemos de suplicar por pão, e não fomos os únicos. Passados uns intermináveis 40 min de espera (durante os quais se sentou e levantou um casal pois estiveram 20 min sem que ninguém lhes fosse registar o pedido), chegaram as amêijoas, custa a crer como numa vila a beira mar servem amêijoas congeladas, o molho era deslavado. Os ovos, que se fazem em 5 min também só chegaram depois de mais de 40m de espera e quase a puxar para o frio e com qualidade sofrível . Os chocos foi o menos mau. Resumindo, atendimento fraco, comida fraca para o que se paga, que não é pouco. Pena não ter pesquisado um pouco antes. Definitivamente a evitar.

Publicada 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Dos poucos pratos disponiveis, muita comida vinda do congelador a preço exagerado. Serviço mauzito, mauzito.

Publicada 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Na verdade, nem chegámos a comer. Mal recebidos, ao fim de quase 20 minutos sem que ninguém tivesse tirado o nosso pedido, levantámos e viemos embora.

Publicada 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pior que este restaurante só mesmo as avaliações positivas deste sítio. Como é possível alguem escrever que recomenda este restaurante. Ou é falta de gosto ou vivem noutro mundo...neste sítio quase nada é positivo. Recomendo uma remodelação completa em tudo: Comida, atendimento e higiene. Aos que escrevem bem e que recomendam este restaurante recomendo algum bom senso e evolução no bom gosto. Hasta nunca!

Os viajantes que viram A Petisqueira Do Primo Xico, também viram

Porto Covo, Distrito de Setúbal

Já visitou A Petisqueira Do Primo Xico? Compartilhe suas experiências!