“Ótima experiência! ”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O restaurante é tão bom que fui duas vezes. O atendimento é simpático, rápido e impecável. Pedi a pizza de beringela numa noite e a de gongorzola na outra. A pizza de beringela foi uma das melhores que já comi na vida! Voltaria mil vezes!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 17 de novembro de 2020

Embora a comida tenha sido muito boa o atendimento foi horrível. Primeiramente, ao entrarmos, os funcionários deste estabelecimento receberam-nos com ar de descontentamento ao perceber iriam ter mais uma mesa para servir. Posto isto, ao efetuar o pedido dos nossos pratos, mais uma vez uma das funcionárias revirou os olhos ao saber o nosso pedido “arrastando” os pés até à cozinha, como se fosse um esforço enorme servir-nos. Para terminar, após termos sido servidos, uma das funcionárias comentou em voz alta: “começar a adiantar trabalho, se não....” (apressando-se para fechar o estabelecimento quando eram apenas 21h).
Achamos inadmissível um serviço deste tipo e é triste nos tempos pandémicos que enfrentamos atualmente, a restauração é um setor muito afetado tendo muitas “casas” obrigadas a fechar e muitas pessoas que querem trabalhar no desemprego.
Trabalhando eu na mesma área achei uma falta de respeito, o que é pena pois a comida estava boa.

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 9 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Uma pizza simplesmente incrível, sem dúvida nenhuma a melhor pizza de 4 queijos que comi até hoje! O atendimento foi muito positivo e o ambiente no restaurante igualmente agradavel

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 4 de outubro de 2020

Tudo excelente! Parabéns
Massa, bitoque e tiramissu.
Atendimento perfeito e tempero excelente. Voltaremos.

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 18 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Serviço rápido e eficaz. Simpatia dos empregados. Comida boa. Comemos lasanha e pizza porto covo. Ambos os pratos saborosos e bem servidos.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado, 59.745

Os viajantes que viram Pizzeria Restaurante La Bella Vita, também viram

Porto Covo, Distrito de Setúbal

Porto Covo, Distrito de Setúbal
Vila Nova de Milfontes, Distrito de Beja

Já visitou Pizzeria Restaurante La Bella Vita? Compartilhe suas experiências!