“Muito bom! ”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Depois de ler tantos reviews, tive que tentar este restaurante. E não me arrependi! Fui atendida pelo Adriano que foi um querido! Pedi o polvo a lagareiro com legumes. O prato era grande pra mim, portanto pedi para embrulhar e levei o restante pra praia no dia seguinte. Foi ótimo! Recomendo muito!

Data da visita: maio de 2021
ZeInacio, Proprietário do(a) Restaurante Ze Inacio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Muito Obrigado!!
O Adriano agradece a Simpatia.

Publicada 29 de abril de 2021

Fiz 2 jantares neste espaço muito acolhedor. O primeiro foi Bacalhau assado e o segundo foi esparguete com camarões. Qualquer deles muito bons. O atendimento é super atencioso, profissional e muito simpático. É um local em que eu vou voltar e recomendo. Bem hajam.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 9 de janeiro de 2021

Ótimo atendimento, comida de qualidade, aconchegante e preço acessível!Voltaremos!A decoração é também de muito bom gosto, retrata o Alentejo!

Data da visita: janeiro de 2021

Publicada 16 de dezembro de 2020

Primeira vez no restaurante em final do verão e queria experimentar a famosa cataplana. Uma desilusão a desonestidade de quem atendeu. Começo por perguntar que peixes é que a cataplana continha, dizem me que levaria sargo, dourada e robalo da montra de peixe, peixes estes que nenhum deles passava 1kg. Chegada a cataplana, que por sinal até estava bem temperada e bem servida, qual não é o meu espanto quando me serviram exclusivamente corvina e insipida, sem sabor o que me leva a querer que ainda por cima era congelada. Questionado quem serviu continuaram a insistir que era peixe da montra, as postas eram de peixe pelos menos de 5 kilos para cima! Enfim.... A não repetir.

Data da visita: setembro de 2020

Esperamos uma nova oportunidade.
Peixe congelado, não utilizamos.

Publicada 12 de outubro de 2020

com as apreciações do tripadvisor no bolso fomos a este restaurante para almoçar, num dia cinzento e chuvoso. alguma espera mas nada demais, boa organização, e rapidez no serviço ( era Outubro ) mas fim de semana grande. as escolhas foram choco frito e polvo a lagareiro, pratos muito bem servidos , e com qualidade.

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que viram Restaurante Ze Inacio, também viram

Porto Covo, Distrito de Setúbal
Vila Nova de Milfontes, Distrito de Beja

Já visitou Restaurante Ze Inacio? Compartilhe suas experiências!