“Muitos bons peiscos”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Um restaurante que se destaca pela qualidade dos seus petiscos cujas doses são abundantes e com uma boa relação preço/qualidade

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar da casa estar cheia, o tempo de espera foi pouco.
Os empregados foram atentos e demonstraram profissionalismo no atendimento.
A comida estava excelente, á exceção da carne estar um pouco seca.

Recomendo!

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Numa altura de sexta feira santa, lá fomos nós petiscar qq coisinha. Choco frito, gambas no alho, pica pau, cogumelos com gambas... Tudo divinal, atendimento fantástico. Problema: o problema é nosso porque para a casa é perfeito :), convém ir cedo. A casa enche... De certeza a lá voltar.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bastante concorrido , come-se bem, mas nada demais. Não é um despertar de sentidos, mas cumpre o requisitado. O empregado que nos atendeu foi extremamente simpático e receptivo aos nossos pedidos. A comida demorou um pouco mais do que seria expectável . Mas é bom. Podem ir e saber que vao comer bem. Não vão ficar boquiabertos mas cumpre.

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, o lombo de porco com. Ameijoada está muito bom à dose da para duas pessoas se não comerem muito.
O empregado muito atencioso.
Relação preço e qualidade nota positiva.
Recomendo!

Os viajantes que viram Restaurante Ze Inacio, também viram

Porto Covo, Distrito de Setúbal

Já visitou Restaurante Ze Inacio? Compartilhe suas experiências!