Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 53/diária.

Hotel Bahamas(Dourados)
Ellus Hotel(Dourados)
  • Serviço de quarto
Hotel Valencia(Dourados)
Alphonsus Hotel(Dourados)
Fit Hotel(Dourados)
Avaliou em 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi combinado um preço por telefone e quando chegamos o valor era outro (maior). A desculpa foi que o rapaz que atendeu o telefone estaria em treinamento. Apesar de entender que essas coisas acontecem, não concordo em pagar por equívocos como esse. Eu tinha um compromisso importantíssimo no dia seguinte e não podia perder tempo, por isso liguei nos hotéis antes de me dirigir algum deles. Esse acontecimento me causou um transtorno enorme.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 30 de dezembro de 2017

Limpeza 10, em todo o hotel.
Banheiro 10, além de sabontes de cortesia, têm shampoos e condicionadores de cortesia de ótima qualidade.
Café da manhã 9, muito bom, mas nada de extraordinário.
Funcionários 10, prestativos e educados.
estacionamento 5, sem manobrista, tem que se virar com as malas e é quase totalmente descoberto.
Localizado em um bairro com boa vizinha, ótimo para caminhadas.

Dica de quarto: quarto que fiquei não tinha vista, acho que isso pode ser evitado.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O
Hotel tem serviços valiosos e de qualidade. Internet, salas equipadas para aulas, modesta academia e café da manhã excelente. Valem melhorias nos travesseiros e no serviço de restaurante com opções e horários mais extensos. Vale a hospedagem de qualidade no geral.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Muito barulho era ouvido do quarto, tanto do piso superior quanto na cozinha (ou local do café da manhã). Pegamos um quarto que fica no corredor da academia, quase em frente. Já hiper cedo a barulheira nos acordou, nos 2 dias da estadia. No café da manhã, embora as opções eram fartas, faltando meia hora para encerrar não era mais reposto nada, tive q pedir para reporem o suco de laranja. Além disso, parece uma guerra de pratos e talheres no local do café da manhã, pois as funcionárias parecem não fazem o mínimo esforço pra deixar um ambiente tranquilo. O quarto é grande. Estacionamento mal planejado, pois os hóspedes precisam contornar o hotel e ir pela entrada da frente, ao invés de haver uma entrada ali pelo próprio estacionamento. Preço alto pelo que oferece, aliás os preços dos hotéis em dourados são muito caros.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Quando chegamos, achamos a fachada legal, o quarto espaçoso, tudo muito bonito. Mas quando levantamos o lençol, surpresa desagradável. Vários fios de cabelo, bem grandes. Se não fosse por isso, avaliaria como muito bom. Chuveiro, cama e café, tudo muito bom.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois