Hotel Bahamas
Alphonsus Hotel(Dourados)
  • Estacionamento grátis
Figueira Palace Hotel(Dourados)(Ótimo preço!)
Hotel Valencia(Dourados)
Turis Hotel(Dourados)
RESIDENCE HOTEL(Dourados)
Avaliou em 14 de abril de 2018

Mas assim, é um Excelente Hotel!

Contraditório? SIM!

É muito mais fácil criticar do que elogiar, fato!

Mas sou obrigado a fazer isso!

Uma coisa que considero um pecado quase mortal é a falta de abajures para leitura num quarto dito como Luxo Superior! Outro pesadelo? LUZES FRIAS! Entendam que luzes com cor 'branca"ou seja aquela luz de escritório! Por favor, aprendam, esse recado são para TODOS OS HOTÉIS PECADORES! NÃO USEM LUZES FRIAS, USEM LUZES QUENTES, 3500K! Sim Luzes amareladas, de conforto.

Uma coisa! Ao fazer a reserva, seja claro ao tipo de quarto que está reservando, senão vai ficar num quarto que só tem luz no teto.

ESSA É A MINHA CRITICA! E FOI UM PROBLEMA QUE CONSIDERO RIDÍCULO UM QUARTO DE HOTEL NÃO TER ABAJURES DE CABECEIRA! Se não tivessem resolvido talvez eu teria dado Razoável!

Mas sejamos francos?

Café da manhã é muito bom, diversificado, com produtos de excelente qualidade e farto!

Os quartos poderiam ser melhores, para um hotel que é colocado como um dos melhores da cidade. Pessoal, concorrência já chegou! Detalhes e Mimos como abajures de cabeceira para leitura, precisam ser revistos!

Estacionamento poderia ser mais organizado, mas oferecem estacionamento.

Pessoal na recepção receptivo, mas não preparado para lidar com troca de quartos, meu caso, mas educados e gentis.

Recomendo, uma das boas opções para ficar em Dourados.

Dica de quarto: Verifique a categoría que está escolhendo no ato da reserva, pois pode ser um problemas depois.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 6 de abril de 2018

O apto que fiquei era compartilhado, somente uma porta separava um quarto do outro. Ficamos eu e uma colega de trabalho. Foi constrangedor, ouvíamos tudo o que o outro hóspede fazia no quarto dele, sem contar que o celular dele despertou ás 05h da manhã e ele não acordou. Tivemos que ligar na recepção para que pudessem acordá-lo. As camas eram de solteiro, muito pequenas e estreitas. Sinceramente o quarto não oferecia conforto nenhum e muito menos privacidade.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Edsontartari, Gerente do(a) Hotel Bahamas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Prezado hóspede
Agradecemos os seus comentários sobre nosso hotel. O ocorrido foi relatado e esperamos que tenha sido uma situação pontual, a qual será discutida prontamente. Esperamos recebê-lo novamente em breve para proporcionar uma ótima experiência, superada a situação relatada.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hospedei a trabalho por um período neste hotel e foi uma boa experiência, quarto amplo e confortável, banheiro com super ducha, café da manhã com muita variedade, é possível fazer refeições no jantar com pratos de peixe grelhado como uma boa pedida, ótimo atendimento e conforto.

Prezado Sr Adriano
Muito obrigado por nos avaliar! Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma ótima experiência e estadia em nosso hotel e que atendemos às suas expectativas. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliou em 19 de março de 2018

Foi uma boa estadia, não tenho nenhuma objeção. Instalações em boas condições, chuveiro quente, ar condicionado forte, dormitório silencioso, bom café da manhã e a equipe do hotel de maneira geral atenciosa e de boa vontade.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Edsontartari, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Bahamas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2018

Prezado hóspede,
Muito obrigado por nos avaliar no TripAdvisor! Seus comentários nos agradam muito pois sempre desejamos oferecer uma ótima estadia, com conforto, tranquilidade e bom atendimento. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliou em 7 de março de 2018

Boas acomodações. O atendimento também é perfeito. Café da manhã bom. Garagem muito apertada principalmente se tiver com carro grande. localização central facilitando acesso a qualquer lugar da cidade.

Dica de quarto: Não sei dar essa dica
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Edsontartari, Gerente do(a) Hotel Bahamas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2018

Prezado Sr Hugo,
Agradecemos os seus comentários sobre nossos serviços e infraestrutura, pois esperamos sempre propiciar uma ótima estadia! Garanto que já estamos trabalhando para resolver o problema apresentado e melhorar o estacionamento. Aguardamos o senhor novamente em breve!