“Mantém o padrão, mas poderia ser melhor”
Avaliação sobre Madero

Madero
4 de 239 Restaurantes em Lorena
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento bom, mas faltou perguntar como deveria ser o ponto da carne. Mas i lanche saiu em um tempo bom. Ah gostamos da porção de pastel de carne.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 10 de junho de 2019

Retornei recentemente a este Madero. Perto de outros que já fui, confesso que acho este um pouco descuidado. Banheiro sujo, o odor invadia a área das mesas. Acredito que está faltando um pouco de atenção ai. Prefiro o de Roseira. Bom mesmo é o de Taubaté.

Data da visita: março de 2019
Publicada 3 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Primeira vez no Madero e me surpreendi. Atendimento rápido, lanche saboroso. É um brigadeiro de colher simplesmente divino.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 29 de abril de 2019

Ótima opção para refeições rápidas com os hambúrguer sendo na minha opinião o de cordeiro o melhor de todos. Show

Data da visita: abril de 2019
Publicada 17 de abril de 2019

Chopp caro e ruim, mto fraquinho, parece que misturaram com água. E quando pedi o hamburgue veio gelado por dentro. Só a batata estava boa.

Data da visita: setembro de 2018

Já visitou Madero? Compartilhe suas experiências!