Cancelamento gratuito até 30/07/2018
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Luz(Lorena)
Avaliou em 24 de abril de 2018

Hotel bem limpo e novo, com ótimo sinal de tv apesar de poucos canais. Wi-fi funcionou bem somente no primeiro dia, depois caiu. Chuveiro com temperatura instável, de vez em quando saía um jato de água fria no meio de uma ducha quente (isso durou todo o banho e todas as vezes). Check in rápido mas confuso pois o atendente não sabia muito sobre detalhes da reserva feito pelo site Hoteis.com, apesar de tê-la encontrado no sistema (não sabia que eu já havia pagado e nem que eram 3 pessoas). Quarto só presta para até duas pessoas pois ao deslocar a cama que é suspensa em outros ibis budget para o chão, perdeu-se o pouco espaço de sobra. O café do ibis ao lado (não havia no Budget) é regular, Mas, no geral, compensou para quem só ficava no hotel para dormir.

Dica de quarto: longe de elevadores
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma saga chegar até aqui ... tínhamos uma reserva em Guaratinguetá... Íbis ... só que quando chegamos fomos informados que a água não estava esquentando ... a minha surpresa é não ter ninguém para avisar ... já que chagamos quase as 21 horas s não as 14 como podíamos ... mas aí nos ofereceram o Íbis de Lorena ... que quando eu dia a reserva era bem mais barato .., mas até aí tudo bem ... chegamos já cansados no Íbis de Lorena que com nosso filho de 7 anos e fomos informados que não era possível fazer um preço melhor já que sistema não era junto com o Íbis de Guaratinguetá... mas uma vez falamos ok e fomos para o quarto ... chegamos no quarto ... e aí mais uma surpresa o quarto está todo sujo .... como vou mostrar mas fotos .... nunca passamos por uma experiência dessas .... hotel sem controle ... hotel não ..., a bandeira como um todo .... Íbis Guaratinguetá e Íbis Lorena ... uma bagunça .... não recomendo para ninguém !!!!.... mas um detalhe quando entrei num site o valor da diária era bem mais barato ... mais uma vez enganado pelo Íbis !!!!!....

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, ótima localização na beira da Dutra no eixo SP x Rio. Os quartos do budget são pequenos, mas em nada perdem para o conforto, limpeza, praticidade e cama confortável. Banheiro ótimo. Nada a reclamar. Recepcionistas atenciosos e educados. Ótima opção para descansar durante uma viagem pela Dutra. Café da manhã, para mim, é caro. Para duas pessoas, já não vale a pena. Isso a rede Ibis deveria rever. No mais, pode se hospedar tranquilo! Estacionamento, shopping ao lado, loja grande de departamentos e o Madero Container, sanduíches deliciosos.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 1 de abril de 2018

hotel novinho é uma maravilha, apesar de pequeno e sem frigobar o quarto atende muito bem e a cama com colçhao firme é muito confortavel, destaques para a tv, split inverter e otima ducha, quarto limpinho e cheiroso. Meninas da recepção arrasaram no atendimento e os seguranças tambem, todos educados e solicitos.
O melhor de tudo é pagar 95,20$ na diaria fazendo reserva antecipada no site, gostei tanto que voltei 2 dias depois e dormi mais uma noite ( nao estava nos planos, pretendia seguir direto ate SP ).
Localização excelente conjugado com o shopping de Lorena e na beira da Dutra facilitando o acesso

Dica de quarto: não precisa escolher os quartos todos eles tem janelas anti-ruidos e vc nao escuta o barulho da rodovia Dutra
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois