“Surpreendente”

1 de 69 Restaurantes em Ovar
Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O restaurante Oxalá abriu em 1991 e de ano para ano tem-se tornado um restaurante de referência para a região. Tudo é levado em consideração, todos os pormenores são pensados com detalhe, desde o atendimento personalizado, à confecção de pratos saborosos, passando pela decoração. O restaurante Oxalá proporciona-lhe um espaço requintado, amplo e agradável. Fica situado em frente da Marina de Ovar, o que lhe confere uma localização previligiada e uma magnífica paisagem. — Venha conhecer-nos
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Dos restaurantes mais surpreendentes que conheci. Foi um almoço de amigos e ficamos completamente rendidos. Desde a recepção à entrada, com espumante, enchidos, queijos, salgados e frutos secos, tudo de primeirissíma qualidade, à excelência do atendimento. Seguimos a sugestão do empregado que nos sugeriu o Chuleton que veio acompanhado de arroz, fruta laminada, batata e banana frita, tudo delicioso. E o que dizer da carne? Autêntica seda, desfez-se na boca, deliciosa!! Tudo acompanhado de duas garrafas de vinho uma de tinto e outra de verde da excelente garrafeira. Ainda houve tempo para um gelado de limão tiragostos antes de finalizarmos o repasto com os cafés e os imperdíveis pão de ló de Ovar. Juntamos o facto de ter uma óptima vista para a Ria de Aveiro, ter uma decoração particularmente interessante e um serviço super simpático e irrepreensível e obtemos um restaurante Imperdível justificando completamente o valor acima da média que pagamos. A repetir muitas vezes!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excecional. Quando chegamos somos recebidos com champanhe, várias entradas, simpatia e um sorriso de boas vindas. A qualidade da comida é boa e muito bem confecionada. A relação qualidade/preço é muito equilibrada. Para dias especiais e com boa companhia.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante invulgar, quando chegamos temos champanhe e entradas, enquanto esperamos pela mesa, almoço de domingo, com restaurante cheio, recomendo.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Serviço excecional, patrão e empregados super disponíveis e simpáticos, sem duvida a dominar a arte de bem receber
Qualidade da comida sem nada a apontar, muito bem confecionada e servida c uma apresentação de encher o olho
Relativamente ao preço não posso dizer nada porque fui convidado

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente o melhor restaurante em Portugal!!!
Sou cliente antigo desta casa, nunca me dececionou, se pretende impressionar a sua companhia, este é o restaurante ideal.

Os viajantes que viram Oxala, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Oxala? Compartilhe suas experiências!