“Jantar ”

Cozinhas Internacional
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem, fomos bem atendidos na casa, apesar que a mesma estava vazia no dia é mesmo assim os garçons às vezes demoravam vir para buscar os pedidos

Comida gostosa, mas nada espetacular assim como eu esperava, de acordo com a referência do ponto antigo do restaurante no cidade nobre

Avaliou em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos com amigos mediante reserva. O ambiente é requintado e de muito bom gosto. Oferece uma otima carta de vinhos e espumantes. O menu é variado, para entrada pedimos um gorgonzola com abacaxi, gengibre, e um ceviche, ambos deliciosos. Mas sem duvida a lagosta valeu cada centavo. Acompanhada de uma massa, o prato é muito bem servido e extremamente apetitoso.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Fomos ao Dom The Place, em seu novo endereço no horto. A primeira impressão é boa, ambiente bonito, bem decorado, aconchegante.
O cardápio infelizmente não empolga. Pratos sem originalidade, nada que chame a atenção. Pedimos risoto, que chegou incrivelmente rápido, dando a impressão de já estar pronto. Além disso, parecia mais um arroz a piamontese. A comida não estava ruim mas eu esperava mais pela apresentação do local e dos preços. A apresentação dos pratos é bonita, sendo a comida servida em suporte de ferro sobre uma tábua. Infelizmente a apresentação é a mesma para qualquer pedido - carne, peixe, lagosta, massa (?!?). Equipe de serviço confusa, não preparou a mesa para a chegada dos nossos pedidos. Difícil de localizar e chamar o garçom responsável pela nossa mesa.
Havia pedido uma cerveja que após muito tempo e nossa insistência em saber o motivo da demora, fomos informados que não estava gelada.
No final, uma conta de R$200,00 para duas pessoas, sem vinho.

Avaliou em 7 de janeiro de 2018

Estava hospedado em um hotel próximo (horto) e me indicaram esse tal de Dom. Quando cheguei me surpreendi com a estrutura da casa e com o pronto atendimento, mas a surpresa acabou por aí. Pedi uma cerveja e ela veio praticamente na temperatura ambiente e um carpaccio de salmão, que tinha só gosto de alho. Quando fui pedir a segunda cerveja disse que a primeira estava muito quente, aí me sugeriram outra marca com a garantia de que estaria mais gelada, o que não ocorreu, ao contrário, estava mais quente que a primeira, por mais impossível que fosse. Mas como não ia beber mais e já me preparava pra pedir meu prato, deixei pra lá. Achei que meus problemas acabassem por ali. Pedi um filé tornedor ao ponto com risoto. Acho que eles não têm a menor ideia do que é um filé tornedor. Veio um bife de nem sei o que, totalmente seco e um risoto que era congelado e que só tinha gosto de alho. Não conseguia sentir gosto de mais nada, só alho.
Isso é ser Chefe? Pegar comida congelada, colocar um quilo de alho e jogar no micro-ondas é ser Chefe? Eu tenho absoluta certeza de que a comida foi ao micro-ondas pq o recipiente que vem o risoto estava todo quente nas beiradas e o risoto estava quente por fora e frio no meio. Enquanto eu comia o Chefe se aproximou e perguntou o que eu havia achado da comida. Mas pelo visto pra ele apenas uma resposta servia. Teimou que tornedor era daquele jeito (só se for aqui em Minas) e não se dispôs a sanar a minha insatisfação.
Resumindo, restaurante de faixada. Muito bonito estruturalmente mas acaba por aí. Pra quem está disposto a pagar R$ 55,00 para comer comida congelada da Sadia com o toque do Chefe (1 quilo de alho), lá é um excelente lugar.
Eu prefiro continuar indo a pizzaria que fica no mesmo bairro (horto). Não me arriscarei mais.
Não indico!

Avaliou em 7 de setembro de 2017

Depois de ler algumas avaliações decidi ir ao Espaço para comemorar aniversário de casamento. Reservei previamente com o dono, escolhi a mesa, ele mesmo me mandou fotos da mesa escolhida, paguei a mais pela decoração. Ao chegar no local, me alocaram em uma modesta mesa, que não era a escolhida, e para minha surpresa a mesa que eu tinha reservado estava reservada para outra pessoa.
Claramente percepitível que houve uma predileção quanto a isso, visto que a mesa que eu teria reservado foi destinada a um possível amigo do dono. Péssimo isso.
Reclamei, ficaram enrolando, até que nos colocaram em mesa diversa, mas ainda sim bem menos privilegiada.
Não esperava por isso! Sinceramente tinha planejado uma noite especial, romântica e agradável. E definitivamente não tive isso. Que arrependimento!
O lugar é muito pequeno de forma que a conversa alta atrapalha.
O atendimento não é de qualidade.
A música é boa, mas com tanto barulho não é possível apreciar.
O risoto estava ótimo. A carne sem muita especialidade.
Definitavemente, visitar o local foi uma decepçao.
Além de tudo o preço é alto pelo pouco ofertado.

Já visitou Dom Decatese e Espaço Gourmet? Compartilhe suas experiências!