“Almoço ”

Cozinhas Japonesa
Opções: Reservas
Bairro: Bom Retiro
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como sempre com salmão fresco e bem feito. Qualidade sempre chama atenção, e ainda tem ótimas opções de churrasco e self service

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente, peixes frescos, funcionários simpáticos. Sempre que estou em Ipatinga eu vou nele. Isso porque moro na Liberdade, o bairro japonês de São Paulo!

Publicada 20 de novembro de 2017

Ambiente climatizado, pessoal atencioso, boa variedade de opções. Não é a primeira vez que vou a este restaurante que, como as anteriores, oferece muito boa alimentação no estilo self service , inclusive japonesa (que não experimentei), boa seleção de carnes de churrasco ou não, peixes e acompanhamentos variados. Gostei.

Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Comida japonesa horrível. Reclamei com o garçom e parece que nem se importou. Nunca mais volto. Não recomendo.

Publicada 9 de agosto de 2017

Restaurante com variedade e qualidade.
Ambiente otimo para reunioes familiares e de amigos
Comida japonesa de qualidade
Otimo atendimento

Já visitou Sato Teppan? Compartilhe suas experiências!