O Hotel é muito bom, estive num quarto com cama de casal, bons travesseiros, espaçoso, com sofá e mesa de trabalho. O banheiro e o banho eram muito bons e o ar condicionado funcionou perfeitamente. O único problema que tive foi realmente no check-out onde o processo demorou pois havia apenas 1 funcionário para realizar o atendimento da recepção e os processos de check-in e check-out.

Dica de quarto: Escolher o quarto com cama de casal.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
nobilehoteis, Gerente geral do(a) San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Agradecemos sua recomendação e comentários sobre a sua experiência no San Diego Suítes Ipatinga.
Conte sempre conosco.
Cordialmente,
Gerente Geral

Equipe atenciosa e cortês. Hotel com boa localização. Quartos amplos, confortáveis, silenciosos e limpos. A suíte possui varanda, uma pia, frigobar e sofá. Café da manhã saboroso, com boa variedade. Possui ainda área de lazer, com piscina e quadra de esportes.

Data da estadia: julho de 2019

Muito obrigado por nos avaliar e ficamos felizes que tudo ocorreu perfeitamente.
Agradecemos a oportunidade e colocamo-nos à disposição para futuras hospedagens.
Gerente Geral

Sempre hospedo neste hotel,local bom ,limpo de atendimento excelente
volto sempre la ;quartos confortáveis,restaurante de boa qualidade,comida boa e atendimento,parabens Ipatinga,recomendo muito este hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
nobilehoteis, Gerente geral do(a) San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Sra Veronica,
Agradecemos seus comentários sobre sua ótima experiência no San Diego Suítes Ipatinga.
Nosso objetivo é encantar sempre nossos clientes através de excelente atendimento e serviços diferenciados. Volte sempre!
Cordialmente,
Marcia Faioli
Gerente Geral

Qualidade, conforto, beleza, segurança, facilidade em se localizar e se locomover dentro do hotel, ótimos lugares nos arredores do hotel, atendimento fantástico e uma experiência de descanso incrível.

Dica de quarto: A vista do ultimo andar é fantástica
Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Gerente Geral

Excelente Hotel, ótimas opções de relaxamento, café da manhã diversificado e saboroso, atendimento excelente, recepcionistas educadíssimos, área de piscina tranquila e agradável, perto do shopping da cidade.

Dica de quarto: Banheiro com espaço maior
  • Tipo de viagem: Viajou em casal