San Diego Suítes Ipatinga
Vind's Hotel(Caratinga)
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 10 de março de 2018

O hotel é uma das melhores opções de Ipatinga, com um exterior e recepção diferenciados à primeira impressão. Os quartos são de bom tamanho e os preços são ok. Mas somente isso.Comparando com outras cidades, o hotel deixa a desejar.
Café da manhã é variado mas bem básico.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
San_Diego_Hoteis, Gerente geral do(a) San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Prezado Sr Paulo Marinho,

Agradeço sua disponibilidade em nos avaliar, sua observação é muito importante para melhorarmos a qualidade de nossos serviços prestados. Nosso objetivo é encantar sempre nossos clientes através de excelente atendimento e serviços diferenciados.
Volte sempre!
Márcia Faoli

Avaliou em 22 de fevereiro de 2018

O Hotel causa muito boa impressão em um primeiro momento, pois a estrutura externa e do lobby são muito bonitas. No entanto, o quarto é muito antigo. O móvel da TV fica ao lado da cama e não de frente para ela, o que é ruim. Mas o principal aspecto negativa diz respeito aos serviços de alimentação, tanto frigobar, quanto entrega do restaurante do hotel. O frigobar traz muito poucos itens (muito menos do que a lista do que deveria constar nele, que está no cardápio do quarto). Da mesma forma, o restaurante oferece um número de itens muito limitados para entrega no quarto. Poderia entregar pelo menos as cervejas artesanais e vinhos que estão disponíveis para consumo no restaurante.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
San_Diego_Hoteis, Gerente geral do(a) San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Prezada Sra Thais,

Obrigada por nos avaliar, receber feedback é muito importante, pois temos a chance de melhorarmos a qualidade dos serviços prestados.
Em relação ao restaurante,repassaremos as suas observações para os responsáveis a fim de melhorar.
Agradecemos a oportunidade e colocamo-nos à disposição para futuras hospedagens.
Cordialmente

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

O San Diego sustenta ainda uma boa fama na região do Vale do Aço, mas confesso que esperava mais de uma acomodação considerada cinco estrelas. Assim que chegamos, o cartão de acesso ao quarto falhou - a recepcionista disse que levaria um outro para nós, assim que terminasse o check-in de outro hóspede. Aguardamos, estávamos no sétimo andar, demorou bastante. As áreas comuns do hotel pareciam estar a esmo, sem o devido cuidado (me refiro especialmente à piscina e quadra). Achei que a decoração dos quartos merecem uma repaginação, além de que a televisão possuía apenas os canais básicos da tv aberta. Me senti como se estivesse em um hotel antigo - embora mereça destaque para a limpeza dos quartos. O restaurante apresentava preços incompatíveis, sobretudo por ter próximo a si o shopping, com diversas opções. O estacionamento coberto é limitado, após a lotação é preciso estacionar o carro em frente ao hotel que, apesar de ser uma área reservada, deixa o veículo exposto às condições do tempo. A própria fachada já não impõe mais a exuberância de tempos atrás. Voltando a Ipatinga, procurarei por outra opção.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois

Prezado Sr Thiago,

Respeitamos sua insatisfação e esperamos ter oportunidade de recebe-lo novamente para tirar essa má impressão. Nosso objetivo é encantar sempre nossos clientes através de excelente atendimento e serviços diferenciados.
Volte sempre!
Márcia Faoli

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei neste hotel de 05 à 06/02, porém não sei se ficarei novamente.

Hotel precisa melhorar o atendimento, cheguei de baixo de muita chuva, sem ninguém para me auxiliar na minha chegada, o pior é que estava com muita bagagem.

Tinha um vazamento no banheiro que parecia que estava vindo debaixo do cesto de lixo.

Sinal da Internet bem ruim bem como a qualidade da TV à cabo, nem tanto pelo pacote mas sim a qualidade da recepção do sinal.

Cheguei no quarto e nao tinha nenhuma toalha, nem de rosto nem de banho, mas foram rápidos para me entregar um jogo completo.

A cama é bastante confortável, achei o ambiente bem silencioso o que contribuiu para meu sono.

Mas precisam melhorar bastante.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr Ronaldo,

Agradeço seus comentários e avaliação de nosso hotel e serviços, importante para identificarmos os pontos de valor que foram percebidos e também as oportunidades de melhoria.
Nos colocamos à disposição para futuras hospedagens e conte com nosso comprometimento em oferecer o melhor de nossos serviços.

Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito limpo e organizado. Recepção ótima, viram que estava com um bebê e colocaram um quarto mais confortável.
Recomendo. Bairro gostoso pra passear e fazer compras. Atendimento excelente. Super recomendo

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
San_Diego_Hoteis, Gerente geral do(a) San Diego Suítes Ipatinga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2018

Prezada Sra Carol,
Agradecemos seus comentários sobre sua ótima experiência no San Diego Suítes Ipatinga.
Nosso objetivo é encantar sempre nossos clientes através de excelente atendimento e serviços diferenciados. Volte sempre!
Cordialmente,